Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu se une ao Remo e solicita a liberação de 50% da capacidade dos estádios

O governador do Estado, Helder Barbalho, declarou que um decreto aprovando o aumento sairá nesta quarta (13)

Andre Gomes / O Liberal

Como antecipado pela equipe de O Liberal, o Clube do Remo solicitou oficialmente o aumento da capacidade de público nos estádios do Pará para 50%. Após o evento de lançamento da Copa Verde, foi a vez do Paysandu fazer o mesmo.

Já durante a cerimônia, em entrevista ao O Liberal, o presidente do clube, Maurício Ettinger, disse que já havia conversado com o Remo neste sentido. Além disso, o dirigente fez um balanço do retorno do torcedor à Curuzu:

"Foi excelente. A gente achou que 30% até foi pouco, mas foi excelente. O Paysandu também entende que 50% é um número muito bom"Com os 50% a gente vai ter condições de baixar o custo de ingresso e distribuir melhor para a segurança e orientadores. Vai ficar mais acessível e o público vai crescer", disse Ettinger.

Pouco depois, o Paysandu divulgou o documento em que faz a mesma solicitação do Remo. Vale lembrar que o governador do Estado, Helder Barbalho, antecipou que nesta quarta-feira (13), sairá um decreto aprovando o aumento, restando apenas a liberação da Prefeitura de Belém.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES