Paysandu nega que tenha dado 'calote' na equipe de arbitragem da partida contra o Vitória-BA

Juiz Luiz Flavio de Oliveira disse que taxas não foram pagas. Papão, no entanto, diz que custos não são de responsabilidade do clube. 

Caio Maia

O Paysandu se posicionou na tarde desta segunda-feira (26) sobre um possível "calote" na equipe de arbitragem da partida contra o Vitória-BA, pela última rodada da do quadrangular de acesso da Série C. Por meio de nota, o Papão disse que não é da responsabilidade do clube custear as despesas de arbitragem da partida.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"O Paysandu Sport Club esclarece que os clubes não são responsáveis pelo pagamento das taxas de arbitragem nos jogos do Campeonato Brasileiro. Essa obrigação existe apenas nas partidas válidas pelo Parazão e pela Copa do Brasil. Portanto, não procede a informação de que o Paysandu deu 'calote' na arbitragem do jogo passado, contra o Vitória-BA", disse a nota.

VEJA MAIS

Torcedor do Paysandu pede camisa, ganha luvas do goleiro do Vitória na Curuzu e vídeo viraliza
O pequeno Lorenzo, de nove anos, saiu feliz da Curuzu em uma noite em que clube baiano conquistou o acesso dentro da casa bicolor

Paysandu define futuro de jogadores nesta semana; veja a lista de atletas que negociam com o clube
Paysandu trabalha nesse período de folga para decidir quem fica e quem sai do clube antes do início da Copa Verde

Diretoria do Paysandu negocia permanência de Patrick Brey; três atletas podem deixar o clube; veja
Intenção da direção bicolor é enxugar o elenco, visando a Copa Verde, que será a última competição do calendário bicolor neste ano

Na súmula da partida contra o Vitória-BA, o árbitro Luiz Flavio de Oliveira fez uma observação de que as taxas, diárias e transportes da equipe de arbitragem não foram pagas ao final da partida. A partir disso, surgiu nas redes sociais a suspeita de que esses valores seriam de responsabilidade do Paysandu, mandante do jogo.

No último domingo (25), Paysandu e Vitória-BA empataram em 1 a 1 na Curuzu, resultado que deu o acesso à Série B ao clube baiano. Agora, o Papão volta o foco à Copa Verde, competição regional que começa no final de outubro. As partidas do Bicola no torneio você acompanha no OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES