CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu iguala sequência de invencibilidade do Remo na Série B e supera marca de 1991

Time bicolor ampliou série de jogos sem perder com empate contra o Athletico-PR

O Liberal
fonte

O Paysandu chegou a nove jogos de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro após o empate fora de casa com o Athletico-PR. O ponto conquistado não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento, mas manteve a boa sequência do clube. Com isso, o Papão igualou a campanha do Remo na competição e superou a própria marca de 1991, ano em que foi campeão da Série B.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

Nas últimas nove partidas, o Paysandu venceu quatro e empatou cinco - a mesma campanha que o Remo fez no início do campeonato. Neste ano, o Leão Azul foi o último time a ser derrotado na Série B. Sob o comando de Daniel Paulista, o clube azulino ficou as nove primeiras rodadas sem perder. O primeiro revés foi contra o CRB-RN, fora de casa, na 10ª rodada.

Além do Leão Azul, o posto de maior sequência invicta é dividido com o Coritiba-PR, que entre a 8ª e a 16ª rodada também não soube o que era perder. Curiosamente, a sequência do Coxa foi encerrada justamente diante do Paysandu. Na ocasião, no Couto Pereira, o Papão goleou por 5 a 2.

VEJA MAIS 

image Próximo adversário do Paysandu anuncia novo técnico para sequência da Série B; saiba quem é
Após demitir Luizinho Lopes, Vila Nova anuncia contratação de ex-auxiliar de Felipão

image Márcia Sensitiva prevê futuro de Remo e Paysandu na Série B; veja as previsões
A médium, que está em Belém para a palestra “Acorda Pra Vida!”, fez previsões distintas e até deu conselhos aos times paraenses que brigam na Série B do Campeonato Brasileiro

image Após empate, técnico do Paysandu fala sobre invencibilidade: ‘Nossa equipe não aceita derrota’
Papão levou gol no final do jogo contra o Athletico-PR, mas conseguiu empatar logo em seguida, voltando para casa com um ponto, mas permanecendo no Z-4

Com a sequência atual, o Papão superou a sua marca de 1991, quando foi campeão da Série B e ficou oito partidas sem derrota. Naquele ano, o clube avançou da fase de grupos ao mata-mata invicto em seis jogos. Já nas oitavas, o clube venceu e empatou com o Ceará-CE, depois, perdeu o primeiro duelo das quartas para o ABC-RN, mas se recuperou na volta com uma vitória por 3 a 1, avançando à semifinal.

Na grande final, enfrentou o Guarani-SP e venceu por 2 a 0, após derrota por 1 a 0 no jogo de ida, conquistando o título brasileiro.

A marca expressiva foi alcançada após a chegada de Claudinei Oliveira. O treinador substituiu Luizinho Lopes e, até o momento, ainda não perdeu no comando do Bicola, conquistando um total de 17 pontos. 

Apesar disso, o Paysandu segue na parte de baixo da tabela. O clube bicolor ficou 11 rodadas sem vencer no campeonato - a pior sequência da competição - e, por isso, continua na zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a 19ª posição, com apenas 21 pontos.

O próximo compromisso do Papão será na Curuzu, na segunda-feira (11), contra o Vila Nova-GO, em busca de deixar o Z-4.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES