Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu anuncia retorno aos treinamentos visando preparação para semifinal da Copa Verde

Jogadores ficaram uma semana de folga, após classificação para as semifinais do torneio regional

O Liberal

Após uma semana de folga, o elenco do Paysandu volta a rotina de treinamentos a partir desta quarta-feira (17). Às 16h, a equipe faz uma atividade no estádio da Curuzu, já visando o duelo pelas semifinais da Copa Verde 2021.

Na terça-feira (16), a assessoria de comunicação do clube divulgou a programação da semana. O elenco deve receber folga novamente no próximo domingo (21).

A última vez que os jogadores do Papão se reuniram foi na quarta-feira (10). Na ocasião, a equipe derrotou o Castanhal por 3 a 1, pelas quartas de final do torneio regional. O Bicola aguarda o vencedor da partida entre Remo e Manaus para conhecer o desafiante na próxima fase da competição.

A Copa Verde é o único torneio que o Paysandu ainda disputa nesta temporada. Após a eliminação da Série C do Brasileirão, que ocorreu no dia 6 de novembro, vários atletas do elenco principal pediram despensa do clube. Nos últimos dias, sete jogadores deixaram a Curuzu. O último foi o zagueiro Alisson, no final de semana.

Apesar do elenco desfigurado, o Papão já tem data para voltar aos gramados. De acordo com a CBF, o primeiro duelo das semifinais da Copa Verde está marcado para o dia 1º de dezembro, uma quarta-feira, às 20h, no estádio da Curuzu. O segundo duelo será no dia 4 de dezembro, um sábado, às 16h, no estádio do Remo ou do Manaus.
 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES