Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Paysandu anuncia ex-Remo Márcio Fernandes como novo técnico do clube

O treinador foi anunciado nas redes sociais do clube

O Liberal

O Paysandu anunciou o técnico Márcio Fernandes, de 59 anos, na noite desta quinta-feira (2). O novo treinador do Papão foi jogador do clube na década de 80. Neste ano, Márcio livrou o Londrina-PR do rebaixamento na Série B do Brasileirão, em disputa até a última rodada, justamente contra o Remo. Em 2020, conseguiu o acesso do Vila Nova para a Série B e também foi campeão da Série C - em cima do próprio Leão.

CONFIRA A PRIMEIRA DECLARAÇÃO DE MÁRCIO FERNANDES COMO TÉCNICO DO PAYSANDU

Na mira! Diretoria do Paysandu procura técnico Márcio Fernandes, ex-Remo Técnico confirmou a conversa com dirigente bicolor, porém ainda possui vínculo com o Londrina-PR

Ex-Remo

Márcio Fernandes passou pelo maior rival do Paysandu em 2019, após o Remo decidir tirar o então interino Netão. Márcio conquistou o título do Parazão e permaneceu até o fim da primeira fase da Série C, após a eliminação remista diante do Paysandu, no empate em 1 a 1, no Mangueirão. Pelo time azulino, foram 28 jogos, 10 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.

Na Terceirona daquela temporada, Márcio iniciou a caminhada de forma tranquila. O Remo chegou a liderar a competição, mas nas últimas nove partidas, o Remo acumulou seis empates, duas vitórias e uma derrota. Com estes resultados, ficou de fora do G-4 e não passou para as quartas de final da competição. 

Carreira

Além do rival bicolor, Márcio Fernandes também passou por Fortaleza-CE, Guarani-SP, Joinville-SC, Botafogo-SP, ABC-RN, Vila Nova-GO, Brasiliense-DF e outros clubes do futebol nacional. A carreira como técnico começou na base do Santos-SP e foi o primeiro treinador de Neymar, atacante da Seleção Brasileira e do PSG. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES