Paraense Yago Pikachu pode ir para o futebol japonês

Jogador que é cria da base do Papão despertou interesse dos japoneses. Crise financeira no Vasco amplia a possibilidade de ida

Redação Integrada

O paraense Yago Pikachu, artilheiro do Vasco em 2018 com 19 gols, pode deixar o time carioca e ir para o futebol japonês.  Segundo o site UOL, , as conversas iniciaram há dois meses e a possibilidade de saída do Vasco é grande.

A falta de dinheiro do clube carioca amplia a possibilidade saída do atleta para fora do país, já que o Gigante da Colina possui 60% dos direitos do jogador . Yago Pikachu, usou suas redes sociais para agradecer o apoio do torcedor nessa reta final do Campeonato Brasileiro.

“Não foi um ano como imaginamos. Lutamos contra muitas coisas, e em nenhum momento faltou entrega e luta. Obrigado, torcedores, por estarem ao nosso lado em todos os momentos. Que 2019 seja um ano de vitórias e conquistas. Vamos juntos, Vasco da Gama!”, postou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!