Obras no CT do Paysandu reiniciam na próxima semana, afirma presidente Maurício Ettinger

Presidente do Papão conversou com a equipe de O Liberal e afirmou o retorno das obras do CT de Águas Lindas, em Ananindeua. O mandatário alviceleste informou ainda que o clube terá um parecer sobre prazos de entrega em 10 dias

Fábio Will
fonte

Após ficar meses com as obras do Centro de Treinamento paradas, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, garante que local passará por obras novamente na próxima semana. Em entrevista exclusiva com o mandatário bicolor, Ettinger falou sobre o local, motivos da paralisação das obras e como o clube vai destinar recursos para o patrimônio bicolor.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

VEJA MAIS

image CT do Paysandu: com trator parado e clima de abandono, obra permanece com mais dúvidas que respostas
Após quase seis anos, previsões de entrega dos campos não foram cumpridas

image Assista: após atrasos, primeiro campo do CT do Paysandu já tem previsão de entrega
Pandemia, inverno amazônico e problemas financeiros atrapalharam as obras

image Exclusivo: presidente do Paysandu confirma que clube recebeu terreno em doação para CT
Ettinger respondeu questionamento da reportagem e confirmou doação de terreno

A equipe de O Liberal fez imagens da área que pertence ao Papão, no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua (PA), região metropolitana de Belém. O local recebeu um pórtico em 2016, na época inaugurado na gestão do presidente Alberto Maia, mas desde então o clube não conseguiu manter as obras, passando pela administração dos presidentes Alberto Maia, Sergio Serra, Tony Couceiro e Ricardo Gluck Paul, além do primeiro ano de mandato de Maurício Ettinger, que pretende dar ao local uma cara nova.

“As obras iniciam na próxima semana. Daqui uns dez dias teremos ciência do que mudou com as chuvas e as novas previsões. A previsão é que um campo saia nesse ano, mas só podemos afirmar daqui uns 10 dias”, contou o mandatário bicolor.

Projeto do CT do Papão; assista

Essa foi uma promessa da gestão de Maurício Ettinger, que busca em amigos, parceiros e na torcida, uma forma de fazer a “engrenagem’ funcionar. A área de 113 mil metros quadrados teve um pequeno avanço em 2019, na gestão de Ricardo Gluck Paul, mas a chegada da pandemia de covid-19 e sem jogos com bilheteria, fez o clube repensar o investimento. Em 2020 ações foram realizadas como sócio-torcedor para o CT, além da vaquinha virtual, com meta de arrecadação de R$1 milhão, mas depois de dois anos, foi arrecadado quase R$37 mil.

 

Agora, Maurício Ettinger garante que algumas ações serão feitas para mobilizar o torcedor bicolor, além de citar de onde vem boa parte da verba para as obras, mas sem revelar valores.

“[O investimento para as obras vem] abnegados e ações e mais patrocinadores”, revelou.

O espaço em Ananindeua intitulado “CT Raúl Aguilera”, possui no projeto cinco campos de futebol voltados para a base e o profissional, refeitório, dormitório, academia, lavanderia, estacionamento, salas administrativas e também voltada para o Departamento Médico.  

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES