Paysandu recebe torcedores na Curuzu em reapresentação e técnico desabafa: 'Não tem sido fácil'

Delegação do Papão recepcionou, nesta manhã, uma caravana de torcedores que voltou de Recife

Fabio Will

O Paysandu tenta se reerguer após a desclassificação na Série C. O grupo de atletas retornou aos treinos na manhã desta terça-feira (10) e recebeu torcedores que voltaram de ônibus de Recife (PE), local da eliminação polêmica para o Náutico.

O treinador Hélio dos Anjos conversou com os torcedores, agradeceu o carinho, mas falou que a situação não está nada fácil, após a eliminação na Série C do Brasileirão.

“Estivemos lá com a presença física de vocês e nos representaram. Nós procuramos sempre fazer o melhor em função de vocês, o agradecimento é muito grande, mas estamos chateados, tristes e não tem sido fácil”, comentou o treinador bicolor.

TORCIDA

Um grupo de torcedores que foi a Recife de ônibus para apoiar o clube na partida contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), só voltou a Belém na manhã desta terça-feira (10) e foi recebido pelos jogadores e pela comissão técnica do clube, na Curuzu.

No encontro, Hélio dos Anjos e Micael conversou com a torcida em nome do grupo. Muitos abraços foram dispensados. Ao final, uma faixa da torcida foi estendida por todos, inclusive, jogadores. Veja nas fotos abaixo!

AGENDA

O foco do Paysandu neste momento é a Copa Verde. O time bicolor terá pela frente amanhã (11), às 21h, no Mangueirão, a equipe do Bragantino (PA). É a primeira partida das quartas de final da competição. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!