MENU

BUSCA

Mesmo demitido do Paysandu, Fred Gomes acredita no acesso bicolor à Série B em 2022

Ex-dirigente alviceleste diz que classificação à Segundona seria de "importância profissional"

Fábio Will e Caio Maia

Mesmo após ser demitido do Paysandu, o executivo de futebol Fred Gomes diz que confia no acesso bicolor à Série B do Brasileirão. Em entrevista ao Núcleo de Esportes de O Liberal, o dirigente disse que, apesar de estar longe do clube, a classificação alviceleste à Segunda Divisão seria de "importância profissional". 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Eu acredito no acesso. É importante para mim, mesmo deixando o clube, como para outros profissionais que lá estão trabalhando por esse acesso. O clube precisa viver jogo a jogo e tentar levar até a última rodada essa expectativa, essa confiança de levar um gigante como o Paysandu de volta à Série B", disse. 

VEJA MAIS

Fred Gomes descarta ambiente ruim no Paysandu e diz não entender demissão: 'pergunte ao presidente'
Executivo de futebol conversou com o Núcleo de Esportes de O Liberal nesta quinta (8)

Após uma boa campanha no início da Série C, o Paysandu vive uma crise de resultados nas últimas rodadas. A equipe ainda não conseguiu pontuar na fase derradeira da competição e vê as chances de conseguir o acesso à Série B do Brasileirão ficarem ainda menores. 

A história de fracassos na fase final da Série C parece ser uma constante no Papão. Desde que foi rebaixado à Terceirona em 2018, o Papão "bateu na trave" em três oportunidades. Em todas as ocasiões, a equipe se classificou à fase final do campeonato, mas perdeu rendimento e acabou não obtendo o acesso à Série B. 

Paysandu