Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Melhor ataque da Série C, Paysandu é único time com média acima de dois gols por jogo

Papão aplicou duas goleadas na competição, resultados que ajudam marca bicolor na Terceirona do Brasileirão

Andre Gomes

Com a goleada sobre o Botafogo-SP e o término da quinta rodada da Série C do Brasileiro, o Paysandu alcançou registros importantes. O Papão tem o melhor ataque da competição com 12 gols é o único clube com média de gols superior a dois por partida - 2,40.

VEJA MAIS

Fatal Model patrocina Série C do Brasileiro e aparece em jogos de Remo e Paysandu Plataforma é exposta em placas de publicidade; torcedores brincam com situação nas redes sociais. Site tem conteúdo adulto e é usado para conectar clientes a acompanhantes de luxo

Em entrevista com Pikachu, Neto brinca sobre viagens a Belém: 'O Lapinha era minha salvação' Apresentador e ex-jogador relembrou momentos na capital paraense em um bate-papo descontraído

Perfil oficial do Paysandu resgata anúncio de renovação de Marlon e brinca: 'Fala dele agora' Atacante Marlon foi questionado por parte da torcida, quando teve seu contrato renovado até 2024, mas hoje é um dos principais jogadores do elenco bicolor

As duas goleadas bicolores na Terceirona influenciam nos números. Além do 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, o Paysandu aplicou 5 a 0 no Atlético-CE, na primeira rodada do torneio. Já nos demais três jogos, o Papão empatou em 1 a 1 - contra ABC, Mirassol e Ypiranga. O Volta Redonda é o segundo melhor, com nove.

A efetividade do sistema ofensivo alviceleste (balançou as redes em todas as partidas) é refletida na média de gols. O segundo melhor, o próprio Voltaço, tem 1,80. Já os demais tem de 1,40 para baixo. O Remo, rival do Paysandu, tem apenas 1,20 gols de média.

Para chegar a estas estatísticas, o Paysandu conta com uma distribuição de gols importantes. Os artilheiros do time na Série C são três jogadores com três gols: o volante Wesley, o meia Serginho e o atacante Marlon. Além disso, completam a tabela seis jogadores com um: os atacantes Marcelo Toscano e Henan, o meia José Aldo, o volante Mikael, o zagueiro Lucas Costa e o lateral Patrick Brey.

Para manter este números, o Paysandu visita o São José no próximo domingo (15), às 19h, no Estádio Novelletto Neto. Acompanhe a transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. A partida é válida pela sexta rodada da primeira fase da Série C e o Papão tem a chance de se aproximar dos lideres do torneio.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES