Meio-campo do Paysandu viaja e está disponível para decisão contra o Luverdense

Papão tem dois desfalques no time titular

Redação Integrada

 

O Paysandu trata a partida contra o Luverdense-MT, quinta-feira (15), 20h, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro, como uma decisão. Na quinta colocação, com a mesma pontuação do quarto colocado, o time precisa vencer ou, pelo menos, pontuar contra o próximo adversário para entrar no G4 do grupo B. 

Para essa partida, o treinador Hélio dos Anjos selecionou o meio-campo Thiago Primão, que saiu lesionado do jogo contra o Boa Esporte-MG, pela 15º rodada. Primão é considerado um atleta importante na equipe de Hélio dos Anjos por ditar o ritmo no setor de meio de campo. No entanto, dada a importância da partida, não é provável que Primão esteja entre os 11 titulares. A volta de Primão ameniza a suspensão de dois titulares: o zagueiro Perema e o lateral-direito Tony. Victor Oliveira substituirá Perema. Na lateral, a tendência é que Caíque Oliveira seja improvisado. Não seguiram com a delegação o lateral-direito Bruno Oliveira e o meio-campo Leandro Lima, em fase final de recuperação após lesões.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!