Meia paraense do Paysandu retorna de empréstimo e é inscrito no BID da CBF

Alan Calbergue tem nova chance de se consolidar no Papão

Andre Gomes

O meia paraense Alan Calbergue está de volta ao Paysandu e já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador, que tem contrato com o Papão até 2021, estava emprestado ao Marília-SP, equipe do Campeonato Paulista da Série A3, após também vestir a camisa do Aimoré-RS neste ano.

Natural de Belém e hoje com 21 anos, Alan Calbergue Leite Rodrigues é cria das categorias de base do Paysandu. Após ser emprestado pelo Bicola ao Bragantino entre 2017 e 2018, no início de sua carreira como profissional, Calbergue esteve presente no elenco bicolor que caiu para a Série C do Brasileiro, há quase dois anos.

O atleta ainda permaneceu para 2019 e vestiu a camisa do Paysandu em mais 10 jogos - além de ter marcado dois gols -, até sair por empréstimo ao Aimoré-RS. Pelo clube sulista, Alan Calbergue disputou a Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e realizou dois jogos no Gauchão deste ano.

Após encerrar o vínculo, foi para o Marília-SP, equipe do interior paulista. Pelo MAC, fez quatro partidas, todas como titular e não marcou gols. Resta saber se Alan Calbergue aproveitará esta nova oportunidade com a camisa Paysandu.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES