Meia do Paysandu viaja para ser submetido a testes no Palmeiras-SP

Victor Diniz, de 17 anos, é tratado como uma joia do Papão

Redação Integrada

Sem espaço para estrear profissionalmente, o meia tratado como grande promessa das categorias de base do Paysandu, Victor Diniz, viajou para passar por 15 dias de testes no Palmeiras-SP. A intenção é para que o atleta passe a integrar a base do Verdão e ganhe ainda mais rodagem.

Aos 17 anos, o jogador ganhou destaque na base por conta de passes, dribles e gols. Considerado um meia cerebral, mas com chegada ao ataque, Victor Diniz - ou Victinho - foi profissionalizado no início deste ano e tem no sangue o gosto pelo futebol. O pai, Rogério Diniz - mais conhecido como R9 - foi um dos entusiastas do futebol pelada em Belém e também em Ananindeua.

Victor, que tem passagens pelas categorias de base de Joinville-SC, São Paulo-SP e Botafogo-SP. Apesar de não ter estreado como profissional pelo Papão, Victor Diniz exalta a experiência ao lado da equipe principal do clube, como contou em entrevista exclusiva ao OLiberal.com.

"Desde que subi no profissional, adquiri diversas experiências. Todos que estão aqui me dão dicas e críticas muito construtivas para minha carreira. Tudo isso está sendo muito bom para minha evolução profissional."

Veja a entrevista completa aqui: Ainda sem chance no profissional, jovem de 18 anos do Paysandu sonha com a sua estreia

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!