CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ainda sem chance no profissional, jovem de 18 anos do Paysandu sonha com a sua estreia

Victor Diniz é meio-campo e buscar um lugar na equipe de Léo Condé

Redação Integrada
fonte

Invariavelmente, ano após ano, há jovens jogadores treinando entre os profissionais do Paysandu em busca do sonho de se consolidar a sua carreira. 

Em 2019, pela condição de pressão a que o clube está submetido, após um rebaixamento à Série C e um quarto lugar no Campeonato Paraense 2019, observou-se apenas um talento oriundo da base, caso do lateral-esquerdo Diego. Ele, no entanto, já joga entre os profissionais desde o ano passado. Não é exatamente uma revelação, portanto.  

Há, porém, um atleta que merece atenção. Seu talento pode levá-lo a alcar voos. O meia Victor Diniz, de apenas 18 anos, está no elenco desde o início do ano. Ainda não teve sequer a chance de atuar alguns minutos.    

Victor, que tem passagens pelas categorias de base de Joinville-SC, São Paulo-SP e Botafogo-SP, conversou com a reportagem e explicou como lida com os jogadores mais experientes, ansiedade para o seu primeiro jogo oficial e apontou um ídolo no mundo do futebol. 



Sendo o jogador mais novo do elenco do Paysandu de 2019, como você é tratada por todos? 
O acolhimento de todos aqui foi excelente, me tratarem super bem e, por isso, entrosei rápido com o elenco e aos demais profissionais do clube. Hoje me sinto muito confortável no Paysandu.

E como está sendo a sua experiência entre os profissionais?
Desde que subi no profissional, adquiri diversas experiências. Todos que estão aqui me dão dicas e críticas muito construtivas para minha carreira. Tudo isso está sendo muito bom para minha evolução profissional.

Já bate a ansiedade para jogar oficialmente? 
Claro que estou ansioso para fazer minha estreia, é um sonho de criança, mas tenho em mente que o tempo que estou treinando vem me aperfeiçoando cada vez mais.

Você está fazendo um trabalho especial na fisiologia. Como é este trabalho e quais os aspectos que você percebeu evolução?
Os trabalhos de fisiologia são diversos testes que envolvem velocidade, força, resistência, entre outros aspectos. Me ajudam a prevenir lesão. Ajudam o meu equilíbrio e velocidade também. 

Qual atleta é a tua referência dentro do futebol? 
Zidane, por todo seu modo de jogar, um atleta muito inteligente que sempre pensava na melhor jogada.

Seu pai se foi cedo demais. O sonho compartilhado entre você e ele é um combustível a mais? Qual o seu grande sonho dentro do futebol e como você planeja a primeira comemoração de um gol?
Claro, sem dúvidas sempre foi um combustível a mais. Meu grande sonho dentro do futebol é tentar ser um grande profissional conquistando objetivos e grandes títulos, dar prazer para quem me ver jogar e ser lembrado sempre, por isso estou correndo todos os dias atrás dos meus objetivos. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES