Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meia do Amazonas F.C pode estar a caminho do Paysandu; entenda

Gabriel Davis, de 32 anos, anunciou desligamento de equipe amazonense neste sábado (7). Imprensa local indica acerto com o Papão.

Caio Maia

O Paysandu está próximo de acertar com o meia Gabriel Davis, de 32 anos. O jogador deixou o Amazonas F.C neste sábado (7) e deve estar desembarcando em Belém nos próximos dias. As informações são da jornalista Larissa Balieiro, do Amazonas. 

De acordo com informações do ge do Amazonas, o jogador exerceu uma cláusula contratual para pedir o desligamento do clube. Para imprensa amazonense, a transferência para o Papão é dada como certa. No entanto, o Núcleo de Esportes de O Liberal entrou em contato com a presidência do clube bicolor e não obteve resposta. 

Com a camisa do Amazonas F.C, Gabriel Davis disputou 15 jogos, marcou cinco gols e deu três assistências na temporada. Pelo clube, o jogador disputou partidas pela Série D do Brasileirão e pelo Campeonato Amazonense. 

A última vez que Gabriel Davis disputou uma Série C foi em 2021, pelo Manaus. Com a camisa do Gavião do Norte, o meia disputou 64 partidas e marcou nove gols. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES