Márcio Fernandes manda a campo Paysandu com três zagueiros para final da Copa Verde 2022

Danrlei, centroavante bicolor, foi sacado para a entrada de Lucas Costa.

Caio Maia

O Paysandu está escalado para a grande final da Copa Verde 2022, contra o Vila Nova-GO. Para o jogo decisivo, que começa às 19h, no estádio Serra Dourada, Márcio Fernandes decidiu promover uma mudança tática na equipe. Pela primeira vez no torneio regional o Papão entrará em campo com três zagueiros de ofício. 

Vão compor o miolo de zaga bicolor os defensores Lucas Costa, Genílson e Naylhor. Eles serão auxiliados pelos laterais Patrick Brey e Thiago Ennes - este último, recém recuperado de lesão. 

Além dessa mudança, o Papão terá como time titular a base da equipe que vem jogando na Copa Verde. A ausência mais significativa é a de Danrlei, que foi sacado pra a entrada de um terceiro zagueiro. 

A primeira partida da final da Copa Verde, que ocorreu em Belém, na última terça-feira (15), terminou empatada em 0 a 0. Por conta disso, quem vencer neste sábado será o novo campeão. Em caso de novo empate, o título será definido nos pênaltis. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES