Lateral não fica no Paysandu para a Copa Verde e se despede do Papão nas redes sociais

Jogador de 32 anos anunciou sua saída do clube paraense em sua conta no Instagram

Fábio Will
fonte

O lateral esquerdo João Paulo, de 32 anos, não faz mais parte do elenco do Paysandu para a disputa da Copa Verde 2022. O jogador anunciou a sua saída do clube paraense em sua conta no Instagram.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba! 

O jogador foi cria das categorias de base do Fluminense-RJ chegou ao Paysandu ainda na pré-temporada. Participou do Campeonato Paraense, era o titular da equipe bicolor comandada pelo técnico Márcio Fernandes, mas acabou se contundindo e perdendo a posição para Patrick Brey. Em sua despedida, João Paulo agradeceu o clube pela oportunidade e afirmou seguir na torcida pelo Papão.

“Hoje encerro meu ciclo aqui e gostaria de agradecer a todos os envolvidos com o Paysandu por esse tempo que passamos juntos. Infelizmente os objetivos não foram alcançados e fica o gosto amargo, mas quem viveu e se dedicou do início ao fim sabe que grandes coisas estão por vir! Máximo respeito por todos os profissionais que se doaram por completo e gratidão à Fiel Bicolor que sempre deu show nas arquibancadas. Seguirei na torcida pelo Papão e desejo todo sucesso!”, escreveu.

VEJA MAIS

image Fora dos planos! Meia Serginho não fica no Paysandu, afirma diretor de futebol do Papão
Jogador de 31 anos fez 25 partidas com a camisa bicolor em 2022 e marcou quatro gols

image Contrato de Ricardinho com o Paysandu pode não ser renovado para a Copa Verde; entenda
De acordo com jornalista Carlos Ferreira, salários e a condição física do atleta atrapalham a permanência do jogador na Curuzu.

image Contrato de Ricardinho com o Paysandu pode não ser renovado para a Copa Verde; entenda
De acordo com jornalista Carlos Ferreira, salários e a condição física do atleta atrapalham a permanência do jogador na Curuzu.

João Paulo teve passagens pelo Figueirense-SC, Ponte Preta-SP, Criciúma-SC, Náutico-PE, Mogi_mirim-SP, além de Icasa-CE, Linense-SP, Tombense-MG, Bahia-BA, Avaí-SC, CRB-AL e Confiança-SE. No Paysandu, João Paulo esteve em campo em 17 partidas, não marcou gols e deixou o Papão sem conquistar títulos e nem acesso.

Além de João Paulo, outros dois jogadores não irão permanecer no clube para o restante da temporada. O meia Seginho, que teve a saída confirmada pelo diretor de futebol Roger Aguilera, além do atacante Pipico

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES