CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jogadores paraenses ex-Paysandu discutem no gramado durante clássico na Série B: 'geração mimada'

Os atletas que jogam pelo Guarani-SP, Giovanni Augusto e Rodrigo Andrade, tiveram uma discussão "acalorada" na saída para o intervalo no jogo Ponte Preta x Guarani

Fábio Will
fonte

Na manhã deste sábado (20), Ponte Preta-SP x Guarani-SP realizaram o famoso “derby campineiro”, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Moisés Lucarelli, que pertence à Macaca. Na partida, após o término do primeiro tempo, dois jogadores paraenses, o meia Giovanni Augusto e o volante Rodrigo Andrade, ambos do Guarani, deixaram o gramado discutindo por conta de um lance, em que Andrade não tocou e o time bugrino acabou perdendo o ataque.

ASSISTA

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O meia Giovanni Augusto disse em entrevista ao SporTV, que o jogador Rodrigo Andrade faz parte de uma geração “mimada”, que não gosta de ser cobrado.

“Uma geração mimada. Não pode ser cobrado, a gente não pode falar nada que os caras se sentem ofendidos. Acha que a gente está falando por mal. Ele poderia ter dado o passe de esquerda e consequentemente conseguiríamos ter o ataque, só que não pode falar nada, que o cara se sente ofendido. Enfim, já passou e vamos nos acertarmos no vestiário”, disse, Giovanni Augusto.

VEJA MAIS

image Cérebro e talento: onde estão os meias nascidos do futebol paraense?

image Contra o Remo no Baenão, volante diz que o Paysandu que deveria estar na Série B; remistas respondem
Rodrigo Andrade é cria da base do Paysandu e torcedor do clube; volante joga atualmente no Guarani-SP

image Com filho remista, volante ex-Paysandu chama a criança de 'sofredor' em rede social
Jogador defende o Vitória-BA e conquistou três títulos com a camisa do Papão

Deu ruim!

Em campo, a Ponte Preta derrotou a equipe do Guarani pelo placar de 1 a 0, gol de Fessin, aos 35 minutos do segundo tempo, com um golaço de fora da área e piorou a crise no clube alviverde, que ocupa atualmente a 19ª posição, vice-lanterna da competição nacional e dentro da zona de rebaixamento. Já a Macaca ocupa a 11ª colocação, com 32 pontos, nove a mais que o Guarani.

Carreiras

Giovanni Augusto é natural de Belém, 32 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Paysandu e teve passagens pelo Atlético-MG, Corinthians-SP, Goiás-GO, Náutico-PE, Criciúma-SC, Vasco da Gama-RJ, Coritiba-PR e atuou no futebol mexicano defendendo o Mazatlán.

Rodrigo Andrade, 25 anos, também nasceu em Belém e iniciou a carreira também no Paysandu. Atuou pelo Vitória-BA, jogou no CSA-AL e está há duas temporadas no Guarani-SP.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES