Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

João Vieira rebate críticas à saída de bola do Paysandu: 'Não vamos mudar por conta de dois erros'

Questionado sobre se seria melhor "sair no chutão", o volante defendeu a estratégia utilizada por Márcio Fernandes e disse que o Paysandu "tende a melhorar" no setor defensivo.

Caio Maia

A saída de bola utilizada pelo Paysandu nesta temporada tem sido motivo de discussão entre torcedores. O assunto foi novamente foi alvo de entrevista coletiva nesta sexta-feira (29), véspera da partida contra o Campinense-PB, pela 17ª rodada da Série C. Questionado sobre se seria melhor "sair no chutão", o volante João Vieira defendeu a estratégia utilizada por Márcio Fernandes e disse que o Paysandu "tende a melhorar" no setor defensivo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Não é hora do chutão. Não é o nosso estilo de jogo, que é sempre bem comentado. Lógico que, a cada partida, tentamos minimizar os erros. Saímos jogando pra tentar acertar lá na frente, como ocorreu na maioria das vezes. Não temos que mudar tudo o que fizemos por conta de dois erros", disse.

VEJA MAIS

Paysandu: Patrick Brey descarta queda de rendimento e defende saída de bola: 'A gente errou quando podia'
Papão volta a campo no sábado (30), às 19h, no Estádio Amigão; a partida tem cobertura lance a lance pelo OLiberal.com

Após novo erro em saída de bola, Paysandu fica no empate contra o Figueirense, pela Série C
Com o resultado, Papão permanece na segunda posição da Série C

Após falha na Série C, Márcio Fernandes banca saída de bola 'ousada' do Paysandu: 'é o meu estilo'
Em conversa com O Liberal, treinador minimiza erro de João Vieira contra o Vitória-BA e diz que toque de bola entre os defensores torna a equipe 'construtiva'. 

Perguntado sobre a pressão da torcida bicolor com os erros rotineiros nas últimas rodadas, João Vieira disse que essa energia que vem das arquibancadas tem que ser transformada em algo "positvo". Sobre a gestão dos problemas dentro do vestiário, o volante disse que jogadores experientes do elenco estão liderando um processo de recuperação de confiança do Papão.

• Tabela de jogos e classificação

"A pressão [da torcida] a gente sempre enfrentou. Você está vestindo uma camisa pesada como a do Paysandu, então é normal a pressão existir. Temos que transformar isso em coisas boas para a gente. Sobre o clima no vestiário, temos vários jogadores rodados e experientes, que estão fazendo uma gestão do ambiente pra gente não perder confiança. Tivemos erros sim, mas foram vários acertos", explicou.

A partida entre Paysandu e Campinense-PB, pela Terceirona, será neste sábado (30), às 19h, no estádio Almeidão. A partida terá transmissão Lance a Lance por OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES