Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: Patrick Brey descarta queda de rendimento e defende saída de bola: 'A gente errou quando podia'

Papão volta a campo no sábado (30), às 19h, no Estádio Amigão; a partida tem cobertura lance a lance pelo OLiberal.com

Andre Gomes

Nos últimos dois jogos da Série C do Brasileiro, o Paysandu deixou escapar quatro pontos - contra Vitória e Figueirense - por erros na saída de bola. Por causa disso, o estilo de jogo do técnico Márcio Fernandes tem sido questionado. No entanto, o lateral Patrick Brey defendeu a ideia do treinador e apontou que a equipe errou quando ainda podia:

• Tabela de jogos e classificação

"É um estilo de jogo nosso, vem fazendo muito bem, mas infelizmente tivemos alguns erros que comprometeram, mas acho que faz parte do processo. A gente errou quando podia errar, então é continuar trabalhando, fazer o que o Márcio pede, para desenvolver o melhor futebol. Se precisar fazer uma bola longa, a gente vai fazer", afirmou Brey.

VEJA MAIS

Após interesse do Paysandu, Vagner Love é anunciado no Sport, da Série B
O centroavante já tem novo clube após deixar o futebol dinamarquês

Meia do Campinense aposta na vitória sobre o Paysandu para garantir permanência na Série C; veja
O principal destaque do time, o meia Dione, diz que o Campinense tem que vencer o Papão e que o time 'precisa' mais dos pontos que os bicolores

O Paysandu chegou a ter uma sequência de quatro vitórias seguidas e assumiu a liderança do torneio em meados do mês de junho. Mas, de lá para cá, o time acumula apenas seis de 18 pontos disputados. Apesar dos números mostrarem uma queda no desempenho, Patrick Brey disse não acreditar que a equipe esteja em baixa.

"Por estarmos em segundo lugar, acho que não tem nada tão errado quanto as pessoas estão enxergando. A gente está sendo decisivo e estamos em segundo lugar, isso é o mais importante. Quanto mais pontos fizermos, mais confiança vamos ter no quadrangular", concluiu.

Em busca de garantir a classificação de forma antecipada, o Paysandu visita o Campinense no sábado (30), às 19h, no Estádio Amigão. Acompanhe a cobertura pelo lance a lance de OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES