CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia do Campinense aposta na vitória sobre o Paysandu para garantir permanência na Série C; veja

O principal destaque do time, o meia Dione, diz que o Campinense tem que vencer o Papão e que o time 'precisa' mais dos pontos que os bicolores

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Embora esteja na 19ª posição da Série C, a equipe do Campinense ainda tem chances de escapar da degola e permanecer na terceira divisão no próximo ano. A obrigação de fazer sete dos nove pontos a serem disputados, faz com que a equipe use a matemática para chegar no resultado, que passa diretamente pela partida contra o Paysandu, neste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 19 horas. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Na opinião dos atletas, é perfeitamente possível que a Raposa supere os adversários em nome da permanência na Série C. O meia Dione, principal destaque do time, acha que a retomada começa diretamente pelo jogo contra os bicolores, que, na visão do meia, não tem tanto interesse no resultado, o que deixa a equipe paraibana com 100% de chance de não ser rebaixada. 

• Tabela de jogos e classificação

"Se houver uma escala de zero a 10 de probabilidade de permanência da nossa equipe na Série C, para mim, nossa chance é 10. Matematicamente, estamos no páreo: temos nove pontos para disputar e temos totais condições de conquistar todos eles. Temos dois jogos em casa, onde somos muito fortes, e ainda um jogo contra o Floresta, que é um adversário direto. Tenho confiança no nosso trabalho, e vamos sair logo dessa já no sábado, com uma vitória em casa" garante. 

VEJA MAIS

image Volante de clube da Série B está próximo de reforçar o Paysandu, afirma imprensa paranaense
Papão busca reforço para o meio-campo; Jean Henrique, do Londrina, já trabalhou com Márcio Fernandes


image Lateral do Paysandu analisa jogo contra o Campinense e prega 'paciência' após erros defensivos
Papão está no mercado em busca de um zagueiro, depois de uma sequência de falhas


image Clubes da Série C solicitam reunião com a CBF para discutir arbitragem no Brasileirão
Informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. Já se sabe que primeira fase do torneio não terá VAR. 

Até aqui o Campinense enfrentou seis das oito equipes que estão no G-8 da Série C. No mesmo grupo estão dois dos três próximos adversários da Raposa, entre eles a equipe do Paysandu, vice-líder da competição, com 27 pontos. Na visão do atleta, será um duelo muito difícil, mas a necessidade do time pontuar em casa fará com que o bicolor paraense passe maus bocados em solo paraibano.

"O Paysandu é uma equipe muito forte, a posição deles na tabela mostra isso. Na minha opinião, será um dos classificados à próxima fase. Não vencemos nenhuma das equipes que estão no G-8, mas chegou a hora. Respeitamos a equipe do Paysandu, mas precisamos mais desses pontos que ele. Não falo em desespero, mas precisamos dessa vitória para dar um gás e chegarmos com fôlego nas batalhas que teremos pela frente", encerra. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES