Igor Bosel avalia estreia pelo Paysandu como ‘fantástica’ e projeta bom ínicio de Parazão 2023

Jogador, mesmo atuando poucos minutos diante da seleção de Barcarena, em amistoso, disse que pode sentir energia da Fiel Bicolor. 

Caio Maia
fonte

"Fantástica". Foi assim que o lateral-direito Igor Bosel definiu a estreia com a camisa do Paysandu, na vitória bicolor de 2 a 0 sobre a Seleção de Barcarena, em amistoso realizado no último final de semana. Vindo do banco de reservas, o jogador atuou alguns minutos da partida, mas mesmo assim conta que já deu pra sentir o apoio da Fiel no estádio.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Foi um dia muito fantástico para mim entrar em campo com essa torcida apaixonada e eletrizante nós apoiando do início ao fim. A torcida do Paysandu é espetacular. Para nós jogadores é muito importante ter eles por perto. Com certeza será o nosso décimo segundo jogador", disse Igor.

VEJA MAIS

image Perto do Parazão, goleiro do Paysandu sente incômodo na coxa e reserva sofre contusão
Papão teve uma baixa durante os treinos em Barcarena e Thiago Coelho foi substituído em amistoso

image Paysandu: Técnico admite desconforto de goleiro e faz mistério sobre estreia no Parazão; veja
Papão encara o Bragantino no próximo domingo (22), às 9h45, no Estádio da Curuzu

Depois da vitória sobre a seleção de Barcarena, agora é o momento do elenco bicolor virar a chave. No final de semana, o Papão terá o primeiro duelo oficial da temporada 2023, pela estreia do Campeonato Paraense. De acordo com Bosel, o trabalho realizado no interior do estado será importante para que a equipe entre 100% focada no Estadual.

"O trabalho [de pré-temporada] vem sendo bom. Foram duas semanas bastante proveitosas, conhecendo o máximo e colocando em prática tudo que o professor Márcio Fernandes tem passado pra nós. Agora, o professor vai passar os últimos detalhes que faltam ajustar", ressaltou.

O Paysandu estreia no Parazão no próximo domingo (22), às 9h45, no estádio da Curuzu, em Belém, diante do Bragantino. A partida terá transmissão Lance a Lance em OLiberal.com.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES