Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Herdeiro' da camisa 11, Nicolas recebe apoio de ídolo do Paysandu durante jejum

Atacante está a um gol de igualar marca de Vandick, mas não marca há 12 jogos

Beatriz Reis

O Paysandu iniciou mal a Série C. Em apenas dois jogos conquistou um ponto, durante o empate com o Tombense na 1ª rodada. Enquanto isso, o artilheiro bicolor Nicolas está há 12 partidas sem marcar. O atacante carrega a camisa 11, mesma que Vandick Lima carregou durante os quase dois anos em que defendeu o Bicola.

Vandick conquistou títulos importantes, como a Copa dos Campeões (2002), e esteve presente na equipe que disputou a Libertadores em 2003.

Ídolo do Paysandu até os dias atuais, Vandick avaliou a fase ruim que Nicolas vem passando. Em entrevista a OLiberal.com, o ex-atleta relembrou que também passou por um momento difícil.

“Tive sim uma fase bem ruim no Paysandu, mas foi logo quando eu cheguei aqui. Porém, o fundamental nesses momentos é que você mantenha a confiança em seu potencial. Nicolas já demonstrou sua competência e tenho certeza que logo ele voltará a fazer gols e nos ajudará muito nessa caminhada rumo a Série B”, afirmou.

Um gol para igualar o ídolo

Foram 37 gols de Vandick com a camisa do Papão entre 2001 a 2003. Para Nicolas, basta mais um para igualar ao ídolo bicolor.

São mais de duas décadas de diferença e, apesar das redes sociais serem uma ferramenta para a torcida cobrar jogadores, Vandick vê que Nicolas tem crédito com a Fiel.

“Nicolas é muito querido pela torcida. Eu tenho visto muito mais elogios que críticas nas redes sociais, apesar do momento não ser bom nem pra ele e nem pro clube”, comentou.

Questionado sobre o início ruim na Série C, Vandick disse que a situação colocou o clube com a obrigação de vencer fora de casa.

“Não foi o início que o torcedor esperava e essa derrota em casa nos colocou na obrigação de recuperar fora. Vamos torcer que venha uma vitória contra Jacuipense”, finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES