Hélio dos Anjos não gostou do segundo tempo do Paysandu na estreia da Série C: 'Faltou criatividade'

Papão tropeçou em casa e agora mira a semifinal do Parazão contra o Paragominas

Fabio Will

 

O empate em 0 a 0 na estreia da Série C contra o Paysandu não agradou o técnico Hélio dos Anjos, que reclamou bastante do poder de criação do Papão. O comandante alviceleste fez uma avaliação do jogo e se irritou com a postura de seus jogadores em campo.

“Nós estamos com uma estrutura de jogo com um risco muito grande sempre, no primeiro tempo o adversário não saiu do campo deles. Os números ofensivos do Santa Cruz não existiram na primeira etapa, já nós tivemos duas ou três chances e paramos nas defesas do goleiro, mas o que me deixou irritado foi o segundo tempo. Não tivemos mobilidade, os jogadores de criação desapareceram, não deram sequência em nenhuma jogada e isso é ruim. Teve uma diferença muito grande do primeiro para o segundo tempo”, comentou.

SEM EFEITO

O Paysandu realizou as cinco substituições, porém, para o treinador bicolor, elas não tiveram o efeito esperado e não acrescentaram ao time.

“Outra coisa que lamento é que realizamos cinco substituições, mas só uma que ocorreu de forma normal, Elielton e Victor não vou citar, pois o tempo foi pouco. A normal foi a entrada do Wesley, tirei o Micael por causa do cartão amarelo pois jogamos no risco. Já as outras não fortaleceram o time tecnicamente e nem fisicamente”, disse.

 SEM PRIORIDADE

Com duas competições em andamento, o Paysandu já pensa na partida de quarta-feira (12), contra o Paragominas, pela semifinal do Parazão. Hélio dos Anjos adiantou que o elenco não terá moleza e que não existe essa de deixar de lado uma competição.

“A prioridade é sempre o próximo jogo. É uma semifinal de um campeonato importante e depois será o Vila Nova. Temos que administrar o repouso, mexendo na escalação, com as estrutura que temos, além das cabeças dos atletas”, finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES