Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Há três partidas sem marcar pelo Paysandu, Marlon perde artilharia isolada da Série C

Hoje o atacante do Papão está empatado no topo da lista dos maiores marcadores com o atacante Alex Henrique, da Aparecidense.

Caio Maia

Há três partidas sem marcar na Série C, o atacante Marlon, do Paysandu, ganhou concorrência na briga pela artilharia do torneio. Antes goleador isolado da competição, hoje o atacante do Papão está empatado no topo da lista dos maiores marcadores com o atacante Alex Henrique, da Aparecidense. Ambos têm sete gols marcados na Terceirona.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Os dois artilheiros estão sendo perseguidos de perto por Cristiano, do São José, que marcou seis gols na Série C. Mais atrás estão Camilo, do Mirassol, e Rafinha, do Vitória. Ambos marcaram cinco gols cada um.

VEJA MAIS

Presidente do Paysandu afasta rumores sobre saída de Pipico para o Santa Cruz
Imprensa pernambucana passou a vincular o atacante bicolor ao Tricolor, clube que disputa a Série D.

Com Cartolouco, vídeo de dirigentes do Paysandu comemorando gol dentro do Baenão viraliza; vídeo
Paysandu arrancou o empate diante do Remo, dentro do Baenão, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro

Artilheiro da Série C, Marlon também é o maior goleador do Papão na temporada. Em 2022, são 25 jogos com a camisa alviceleste e 10 gols marcados. Desde que chegou no Bicola, em 2020, este tem sido o ano em que o atacante mais balançou as redes.

A última vez que o atacante marcou na Terceirona foi 12 de junho, contra o Botafogo-PB, na Curuzu, pela 10ª rodada. Na ocasião, o camisa 10 do Papão fez os dois gols da virada bicolor sobre a equipe paraibana.

Sem concorrência do rival

Outro fator que tem "ajudado" Marlon na briga pela liderança da Série C é a ausência do atacante Brenner, do Remo, nas últimas partidas. Com quatro gols marcados em 11 partidas pelo Leão Azul, o centroavante brigava com o camisa 10 bicolor pela artilharia da competição.

Brenner, no entanto, ficou ausente das duas últimas partidas do Remo na Série C por conta de uma lesão muscular. No entanto, o atacante voltou a treinar com bola nesta quarta-feira (6) e pode estar entre os relacionados azulinos para a próxima rodada da Terceirona. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES