CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Hélio dos Anjos destaca evolução ofensiva do Paysandu e reclama de anti-jogo do Ypiranga

Em entrevista após a partida,o técnico do Paysandu falou sobre como observou o time e ainda criticou mudança de data da próxima partida. Confira!

Andreia Espírito Santo

 

 O empate sem gols entre Paysandu e Ypiranga-RS não foi considerado tão ruim para o técnico Hélio dos Anjos. Para ele, o time mostrou uma evolução ofensiva na noite desta quinta-feira na Curuzu, faltando apenas lucidez ao concluir uma jogada. (Veja a entrevista completa do técnico do Paysandu acima)

"Para mim o jogo só teve equilíbrio nos primeiro minutos, quando o adversário se propôs a uma ação ofensiva. Mas eu tive problema de mobilidade. Acho que poderíamos ter aproveitado mais pelo lado direito. O garoto ficou sem espaço, o Elielton precisa crescer nesse sentido. A partir dos 25 minutos, nosso time se impôs em posicionamento, começamos a ganhar. Mas acho muito pouco o nosso time no último terço do campo. No segundo tempo, foi ataque contra defesa. Em uma jogada eu percebi que dava para fazer as substituições que eu fiz. Mas eu gostei de ver ímpeto da equipe. Com uma escapulida ou outra deles (Ypiranga). Precisamos ter mais lucidez na última parte do campo. Mas nós evoluimos em posicionamento ofensivo e intensidade, faltou lucidez", afirmou o técnico do Paysandu na entrevista após o jogo.  

Hélio dos Anjos ainda reclamou da forma como o adversário se apresentou, falando que foi um anti-jogo, uma vez que o Ypiranga ficou o tempo inteiro recuado. 

"Em um jogo como esse o adversário vai para o anti-jogo, faz linha de cinco. Eles fazem ligação direta, que não saem jogando. Por isso hoje eu não saio decepcionado com o meu grupo, porque nós batemos e tentamos", disse. 

O próximo jogo do time bicolor será contra a Tombense, em Tombos (MG). A partida estava marcada para sábado (6), mas a pedido da empresa que tem o direito de transmissão, o jogo foi adiantado para quinta-feira (4), às 20 horas.

Segundo Hélio dos Anjos, a mudança prejudicou os planos do Paysandu, que esperava ter folga no final de semana. Agora, o time bicolor precisa se reapresentar neste final de semana. A viagem para Tombos será na terça-feira. Ele criticou bastante essa decisão de adiantar a partida da 11ª rodada. 

"É um absurdo. Eu não vou mais assinar essa empresa que transmite os jogos. Isso é palhaçada. Isso é palhaçada com o futebol daqui. Sabe de quem foi o interesse, do Volta Redonda. Foi ele que mexeu lá e está fazendo isso. Eu pego jogo com outras pessoas, mas não assino mais. O que o Felipe e o Éder (executivo e gerente de futebol do Paysandu) tiveram que trabalhar para criar uma situação melhor. Porque não sabem o que é viajar para o Rio e ir para Tombos à noite. Eles mudaram na cara de pau. Estava tudo programado. Nós não conseguíamos voo. É um absurdo. Eu fiquei preocupado. Eu sou Paysandu futebol clube. O que fizeram com o Paysandu foi sacanagem. Os jogadores estão com mais de 45 dias vindo todo dia no clube. Isso cansa. Estávamos planejando descanso. Mas acabou tudo. Amanhã tenho que estar aqui. Terça-feira vamos viajar", reclamou o treinador do Paysandu. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES