Goleiro titular do Paysandu retorna após falecimento do pai; veja vídeo

Gabriel Leite treina e pode reassumir a posição no jogo contra o Paragominas

Redação Integrada

O goleiro do Paysandu, Gabriel Leite, treinou a parte física nesta sexta-feira (14) e a tendência é que esteja à disposição para atuar no duelo contra o Paragominas, domingo, 10h, no estádio da Curuzu.  

Gabriel Leite foi liberado no último sábado (08) pela direção do clube bicolor em função do falecimento do seu pai. O Paysandu não estipulou datas para o retorno, sendo que o goleiro titular ficou de fora do clássico Re-Pa, do último domingo (09). No seu lugar, entrou o goleiro Paulo Ricardo, que atuou de forma satisfatória. 

Até então, Gabriel Leite se destacava como um possível candidato a ídolo da torcida do Papão por conta de atuações excelentes. Ele pegou pênalti na estreia do Parazão contra o Itupiranga. O seu auge foi na difícil partida contra o Brasiliense-DF, pela Copa do Brasil. A equipe paraense foi pressionada, não conseguiu evitar os ataques adversários e Gabriel fez várias defesas em um alto grau de dificuldade. A principal delas foi num chute cruzado do atacante Neto Baiano. O duelo terminou empatado e a vaga bicolor rendeu R$650 mil a mais para os cofres do clube. 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES