Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Goleiro do Paysandu responde críticas ao ídolo Ronaldo: 'Tem que começar a respeitar'

Ronaldo é preparador de goleiros do clube e tem sido alvo de críticas de parte da torcida

Andre Gomes

Recentemente, o goleiro Thiago Coelho assumiu a titularidade do gol do Paysandu. No entanto, assim como o reserva Elias Curzel - quando este era o titular - ele tem cometido alguns erros (nas jogadas pelo alto). O principal alvo de parte da torcida pela inconsistência tem sido o preparador de goleiros e ídolo do clube, Ronaldo.

VEJA MAIS

Com retorno de atacante, Paysandu chega em Paragominas para jogo contra o Ypiranga Papão encara o Canarinho neste sábado (30), às 17h, na Arena Verde; acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com

Remo divulga nas redes sociais nota de solidariedade a Ricardinho: 'torcendo pela recuperação' Jogador está internado na UTI desde a última quarta-feira (27) para tratar um trombo venoso

Em conversa com a imprensa, nesta sexta-feira (29), Thiago Coelho respondeu às críticas feitas ao trabalho de Ronaldo e foi enfático ao pedir respeito ao profissional:

"O trabalho é muito bem feito. Acho que as pessoas têm que começar a respeitar o Ronaldo. Até pelo o que sei, é a primeira vez que está sendo o treinador de goleiros principal. A gente tem um ambiente muito bom e tenho certeza que vamos fazer um grande ano e essas críticas vão virar ao nosso favor", opinou Thiago.

Após sentir dores no tórax, Ricardinho diz que esteve na UTI: 'tomando remédios mais fortes'; vídeo Médicos consultados pelo O Liberal dizem que nota do Paysandu sobre o estado de saúdo do atleta é inconclusivo.

Novo volante do Paysandu é apresentado e já pode estrear na Série C do Brasileiro Papão recebe o Ypiranga-RS no sábado (30), às 17h, na Arena Verde, em Paragominas

Ainda sobre os erros cometidos, Thiago Coelho garantiu que quanto mais entrar em campo e tirar a 'ferrugem' da reserva, do início da temporada, melhor estará para a sequência da Série C. Como consequência, as atuações serão melhores.

"A sequência de jogos faz com que a gente consiga adquirir este ritmo de jogo. É algo importante para o jogador e para o goleiro também. Tenho certeza que com o passar dos jogos, a gente vai corrigindo os erros e vou fazer grandes atuações até o fim do campeonato. Conforme os jogos forem passando, o ritmo vai melhorar e as atuações também", concluiu.

O Paysandu de Thiago Coelho entra em campo neste sábado (30), às 17h, na Arena Verde, contra o Ypiranga. Acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES