Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mercado: Executivo do Paysandu aponta necessidade de reforçar mais duas posições; confira

Clube já contratou 16 jogadores para esta temporada

O Liberal

O elenco do Paysandu se prepara para a temporada 2022 em Barcarena, mas ainda pode ter novidades. Foi o que afirmou o próprio executivo de futebol do clube, Fred Gomes. O dirigente apontou nesta segunda-feira (17) a necessidade de contratar mais duas peças para a temporada:

"Sobre outras contratações, precisamos ainda de mais um primeiro volante e um zagueiro. São as peças que nós estamos necessitando. E qualquer jogador de qualidade que se encaixe no nosso perfil financeiro e venha abraçar esse projeto de levar o Papão à Série B, a gente vai tentar, sim, trazer", disse Fred.

Até o momento o Paysandu já oficializou as contratações de 16 jogadores: os goleiros Thiago Coelho e Gabriel Bernard, os laterais Polegar, Igor Carvalho, João Paulo e Patrick Brey, os zagueiros Genílson, Heverton e Marcão, os volantes Bileu e Christian, o meia Ricardinho e os atacantes Henan, Marcelo Toscano, Alex Silva e Robinho. Além do técnico Márcio Fernandes.

Vale lembrar, o Paysandu estreia no Parazão no dia 26 de janeiro, às 21h30, contra o Bragantino, no Estádio da Curuzu. Acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com, assim como toda a cobertura da edição 2022 do Campeonato Paraense.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES