Ex-Remo, zagueiro do Sampaio Corrêa está na mira do Paysandu

Marcão, que jogou no time azulino em 2019 e foi campeão estadual, foi sondado pelo time bicolor

Redação Integrada

O Paysandu está atrás de reforços para Série C e o zagueiro Marcão, que jogou no Remo ano passado, é um dos jogadores sondados pelo time alviceleste. 

A indicação teria partida até do técnico Hélio dos Anjos. Mas a diretoria de futebol do clube não teria visto como possível. 

Marcão deixou o Remo no final de 2019 após a diretoria negar o aumento salarial e assinou com o Sampaio Corrêa.

No time maranhense, Marcão começou como titular no estadual, mas perdeu espaço desde que João Brigatti saiu e Léo Condé assumiu o comando do Tricolor de Aço. O Sampaio está na Série B e o jogador foi titular na competição em apenas uma ocasião, contra a Ponte Preta, no dia 28 de agosto. Ele foi titular em seis partidas nesta temporada no time maranhense.

No Remo, Marcão foi titular em todas as partidas, incluindo o Parazão. O jogador conquistou o bicampeonato paraense e atuou em 27 jogos na temporada, marcando três gols.

LEIA MAIS: 

Paysandu: campanha abaixo da crítica na Série C chama atenção e clube procura reforços no mercado

Após deixar o Remo por pedida salarial, zagueiro recebe apoio de remistas

A reportagem chegou a falar com o zagueiro, que afirmou não saber de nada. No entanto, questionado se poderia pensar em jogar aqui no Pará novamente, se tivesse uma proposta concreta, Marcão disse que sim.

“Gostei muito de Belém. Tenho bastante amigos aí. Sim (iria pensar em voltar ao Pará)”, comentou.

Além da zaga, o Paysandu também está atrás de jogadores para o meio-campo. É bom lembrar que o time bicolor não costuma comentar negociações em andamento. Mas, em entrevista para o OLiberal.com, o técnico Hélio dos Anjos disse que poderiam ter surpresas nessa busca por novos jogadores. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES