Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Esposa de atleta do Paysandu fala sobre recuperação pós-cirúrgica; entenda

Ricardinho realizou cirurgia no tendão, no último dia 16, e segue em recuperação. De acordo com esposa, o atleta ainda descobriu uma trombose, mas o quadro de recuperação segue inalterado

Luiz Guilherme Ramos

Depois de passar por uma cirurgia no tendão do tornozelo esquerdo, o meia bicolor Ricardinho segue afastado das atividades com bola, enquanto segue em recuperação médica. De acordo com a esposa do atleta, alguns sintomas de dores revelaram uma trombose venosa e uma trombose pulmonar, que, no entanto, não afetaram o trabalho de recuperação do atleta. 

• Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

De acordo com um texto publicado através das redes sociais do casal, Ricardinho segue empenhado, respeitando o prazo de recuperação estipulado em cerca de seis meses, pelo departamento médico do Paysandu. Ainda sim, nem a cirurgia e nem a trombose descoberta repentinamente têm tirado o foco da recuperação. Além dele, o volante Bileu também enfrentou ato cirúrgico para corrigir uma lesão ligamentar no joelho direito, com prazo de recuperação entre oito a nove meses.

VEJA MAIS

Paysandu: Ricardinho recebe alta após dois dias internado
Jogador estava tratando um trombo venoso na panturrilha esquerda.


Paysandu: Com dor no peito e dificuldade para respirar, meia Ricardinho é internado em hospital
Jogador está se recuperando de uma cirurgia no tendão do calcanhar e está em observação em um hospital de Belém


Após sentir dores no tórax, Ricardinho diz que esteve na UTI: 'tomando remédios mais fortes'; vídeo
Médicos consultados pelo O Liberal dizem que nota do Paysandu sobre o estado de saúdo do atleta é inconclusivo.

"O que me deixa admirada é que o mundo pode estar caindo, as circunstâncias podem ser as mais adversas, mas o meu marido permanece sereno, em paz, sempre confiante que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável", relata. Após o susto, o atleta foi liberado e retornou para a residência. 

"Seguimos na recuperação da cirurgia do tendão de aquiles, já agradecendo a todos pelas mensagens de atenção e carinho. que aqueceram nosso coração. É muito gratificante saber que a maioria das pessoas que amam futebol, são pessoas do bem", finaliza. 

Ricardinho deixou os gramados para tratar do problema médico ao final do Campeonato Paraense, na disputa do título contra o Remo. A recuperação do atleta é estimada entre quatro e seis meses, tempo que o tira da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES