Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

ENQUETE: Você aprova a contratação de Dioguinho pelo Paysandu?

Meia-atacante ex-Remo teve problemas extracampo no período em que defendeu o Remo

O Liberal

Ao mesmo tempo em que surgiu como uma revelação do futebol paraense em 2020, Dioguinho também foi centro de polêmicas ao longo da atual temporada. A trajetória do jogador, este ano, foi de gols importantes, jogadas plásticas, mas problemas extracampo.

Para os azulinos, o custo-benefício não foi positivo, mas agora o jovem talento ganha nova chance em um grande da capital, para provar seu valor: o presidente bicolor Maurício Ettinger confirmou a Oliberal.com a contratação de Dioguinho. E você, torcedor do Paysandu, aprova a chegada do meia-atacante ao clube alviceleste?

 

 

 

O contrato de Dioguinho será de um ano, válido até o final de 2022. Ele só poderá começar a defender o clube em janeiro, com o início do Campeonato Paraense. 

 

 

 

Atravessou! Presidente do Paysandu confirma a contratação de Dioguinho, ex-Remo Jogador possui o aval do coordenador de futebol do Papão, Lecheva, com quem trabalhou no Izabelense

 

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES