Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Emprestado, Victor Diniz critica Paysandu nas rede sociais: 'faltava briga justa pela posição'

Meia, que está no Fortaleza-CE, disse que clube se tornou apenas "mais um time" na carreira questionou a falta de oportunidades para jogadores da base.

Caio Maia

O jogador do Paysandu emprestado ao Fortaleza, Victor Diniz, fez várias críticas ao Papão nesta quinta-feira (5) nas redes sociais. De acordo com o meia revelado na base bicolor, o Papão se tornou apenas "mais um time" para ele. Na mensagem, Victor diz que algumas pessoas de dentro do clube não deixam as disputas entre os jogadores serem justas. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Estava há mais de três anos no clube e vi gente chegar e sentar na janela, sem tem nenhum compromisso com um clube tão grande como o Paysandu. Chegam, destroem tudo e vão embora, deixando toda a sujeira pra quem é mais fraco limpar", explica.

Meia critica o Paysandu nas redes sociais (Divulgação/ Instagram)

Segundo Victor Diniz, o tempo que ele passou no Paysadnu foi por uma promessa. No entanto, ele reclama que, durante este período, poucas chances foram dadas à categoria de base. Ele conta que, assim como ele, muitos outros jogadores formados na Curuzu não tiveram oportunidades na equipe principal.

VEJA MAIS

Presidente do Condel desmente empresário e nega proposta de compra da SAF do Remo Segundo Milton Campos, caso haja alguma oferta, ela será discutida pelos demais conselheiros do clube. 

TJD-PA julga envolvidos em briga após Re-Pa da final do Parazão 2022 Entre os réus está Luciano Mendes, então coordenador de segurança do clube bicolor, acusado de agredir diretora do Remo

Remo renova contrato com zagueiro e meio-campista até o final da temporada Leão Azul divulgou em seu site que Kevem e Laílson estão nos planos da comissão técnica para o restante de 2022

De acordo com o meia, essa falta de oportunidade compromete o desenvolvimento do próprio clube. Ele citou casos de Yago Pikachu e Leandro Carvalho, crias do Paysandu, mas que tiveram chances de jogar e cresceram na carreira. Victor diz que, caso o tratamento com a base continue assim, os talentos bicolores não aparecerão mais.

Jogador exige mais oportunidades para atletas da base (Divulgação/ Instagram)

"Já vi muito jogador, que eu não chego nem perto de jogar o mesmo futebol, que estão parados e largados. Por outro lado, tem jogador paraense que a gente nunca ouviu falar e está jogando campeonato importante. Se for pedir desculpa que eu disse, peço apenas para a torcida", finalizou.

Emprestado ao Cruzeiro no ano passado, Victor Diniz voltou ao Paysandu no início deste ano para a disputa do Campeonato Paraense. O jogador até fez parte do elenco que conquistou o vice-campeonato estadual, mas teve poucas oportunidades e foi novamente emprestado o Fortaleza-CE. Na carreira teve passagens rápidas também pela base do São Paulo-SP e Palmeiras. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES