Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em reencontro com Mazola, Paysandu busca acabar com a 'empatite' e entrar no G2 da Série C

Duelo ocorre neste sábado (16), às 17h, no Estádio Novelli Júnior

Andre Gomes / O Liberal

Em busca da primeira vitória no quadrangular de acesso da Série C, o Paysandu visita o Ituano-SP neste sábado (16), às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida é válida pela terceira rodada do grupo C da segunda fase da Terceirona. Para entrar no G2, o Papão precisa superar a 'empatite' que o persegue na chave.

Com dois empates até aqui, o Papão está em terceiro, a um ponto do Ituano-SP, vice-líder, equipe comandada pelo técnico ex-dupla Re-Pa Mazola Júnior. Assim como o Papão, o Brusque-SC, em 2020, também precisou superar uma sequência de três igualdades. Uma arrancada no returno garantiu aos quadricolores o acesso.

Apesar das críticas e vaias após o 0 a 0 com o Botafogo-PB, no retorno da torcida à Curuzu, o goleiro Victor Souza, descarta qualquer crise no Bicola: "Não tem nenhuma equipe que disparou na classificação. Então, a gente está a uma vitória da liderança e ainda temos quatro jogos pela frente. Agora precisamos ter tranquilidade, foco e confiança pra conseguir nossos objetivos", avaliou Victor.

Ausências

O técnico Roberto Fonseca não contará com três jogadores. Destaque nos últimos jogos, ao lado do atacante Danrlei, o meia José Aldo, com dores na coxa esquerda, foi vetado. Além dele, o lateral-direito Marcelo, que sentiu dores na coxa no aquecimento do jogo contra o Botafogo-PB, e o atacante Tcharlles, com uma fratura na costela, não foram relacionados.

Novidades

Por outro lado, a equipe alviceleste terá os retornos do atacante Robinho e do lateral-direito Leandro Silva. Ambos estão recuperados de contusões na coxa esquerda. Com o retorno do lateral (caso seja titular), o meia Ratinho, que vinha sendo improvisado, pode voltar ao meio-campo:

"Adaptado 100% [à lateral], não [estou], mas me considero preparado, para caso o professor venha precisar novamente. É uma posição totalmente diferente do que estou acostumado. Infelizmente, devido ao desgaste físico, não consegui terminar a partida. Me considero preparado, mas estou feliz jogando na minha posição [no meio]", disse Ratinho.

O duelo tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

 

Ficha técnica
Ituano-SP x Paysandu

3ª rodada do quadrangular de acesso da Série C

Local: Novelli Júnior

Data e horário: sábado (16), às 17h

Arbitragem

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

Quarto árbitro: Diego da Silva Castro (PI)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Prováveis escalações

Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Léo Duarte, Igor Henrique e Gerson Magrão; Tiago Marques e João Victor. Técnico: Mazola Júnior.

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto (Jhonnatan), Marino e Ratinho (Fazendinha); Rildo, Marlon e Danrlei. Técnico: Roberto Fonseca.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES