Em rede social, volante do Paysandu se desculpa por pênalti perdido na Copa Verde

Caíque Oliveira perdeu penalidade que gerou polêmica nos últimos dias

Andre Gomes

O volante Caíque Oliveira usou o Instagram para se pronunciar pela primeira vez por causa do pênalti perdido contra o Cuiabá-MT, na final da Copa Verde. O atleta, que foi alvo de muitas críticas devido ao jeito inusitado da cobrança da penalidade, aproveitou para se desculpar com os torcedores.

"[...] Não converti o pênalti que nos daria o tão sonhado tri, entendo perfeitamente a dor dos torcedores pois posso garantir que a minha dor foi maior, pois o Paysandu já tem inúmeros títulos nacionais e esse seria meu primeiro", comentou Caíque, que continuou: "Só peço que os torcedores não pensem que fui displicente ou irresponsável por não imaginar a dimensão de tal conquista, mas é a forma que treino e sempre bato em toda a minha carreira".

O volante também fez questão de lembrar outra disputa de pênaltis decisiva para o Bicola. "Vocês lembram que bati assim contra o Náutico em uma decisão valendo a vaga para a Série B, ou será que a vaga para a Série B do Campeonato Brasileiro não era tão importante quanto o título da Copa Verde? Sim era tão importante quanto o Tri da Copa Verde e eu bati com a mesma seriedade e concentração. [Contra o Cuiabá] consegui tirar o goleiro totalmente da bola, mas infelizmente errei, somos seres humanos e passivos de erros...", desabafou

CONFIRA A PUBLICAÇÃO COMPLETA DE CAÍQUE OLIVEIRA

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom, primeiramente qro me desculpar por não termos conquistado nossos objetivos traçados na temporada 2019, o título do Paraense, o acesso pra Série B e o tricampeonato da Copa Verde. Infelizmente no último eu tive participação direta e não converti o pênalti que nos daria o tão sonhado tri, entendo perfeitamente a dor dos torcedores pois posso garantir que a minha dor foi maior, pois o Paysandu já tem inúmeros títulos nacionais e esse seria meu primeiro. Só peço que os torcedores não pensem que fui displicente ou irresponsável por não imaginar a dimensão de tal conquista, mas é a forma que treino e sempre bato em toda a minha carreira. Vcs lembram que bati assim contra o Náutico em uma decisão valendo a vaga pra Série B, ou será que a vaga pra Série B do Campeonato Brasileiro não era tão importante qnto o título da Copa Verde?? Sim era tão importante quanto o Tri da copa verde e eu bati com a msma seriedade e concentração, consegui tirar o goleiro totalmente da bola mas infelizmente errei, somos seres humanos e passivos de erros... Conquistei o respeito e o carinho da torcida pela seriedade e comprometimento que sempre demonstrei em campo, prova disso foi a minha renovação de contrato como coroação de um ano de entrega e mta dedicação a esse clube que aprendi a amar! Então fiel peço isso de coração, tristeza pelo erro eu entendo perfeitamente pois também estou sofrendo muito com isso tbm.. mas nunca faltei com respeito com esse clube tão grande e tradicional no país. 2020 já está aí e com certeza minha doação será dobrada pra conquistar tudo que não conquistamos esse ano. Nenhuma dor ou sofrimento dura pra sempre, uma hora vai passar e acredito que todos nós vamos ficar mais fortes juntos. Obrigado por tudo e mais uma vez desculpa, só que assim como vcs eu tbm chorei e ainda choro. Ano que vem tudo será melhor e diferente. Tenho fé! @paysandu

Uma publicação compartilhada por CAIQUE OLIVEIRA (@caaiqueolliveira) em

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES