Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Diretoria do Paysandu avalia possibilidade de mandar jogos da Série C no novo Mangueirão

Clube ainda avalia o custo-benefício do uso do estádio na reta final da Terceirona.

Caio Maia

A diretoria do Paysandu estuda a possibilidade de mandar jogos decisivos do clube no quadrangular de acesso da Série C no novo estádio do Mangueirão, em Belém. A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal pelo coordenador técnico do Papão, Ricardo Lecheva.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Segundo o dirigente e ídolo do Bicola, a diretoria ainda avalia o custo-benefício do uso do estádio na reta final da Terceirona. Com maior capacidade, o novo Mangueirão ofereceria ao Paysandu uma renda recorde nesta temporada. No entanto, há o receio de que o "ambiente" proporcionado pelo estádio seja diferente da "atmosfera positiva" construída na Curuzu.

VEJA MAIS

Marlon não liga para 'fama' de goleador e foca no acesso: 'Minha única preocupação é subir o Paysandu'
Atacante bicolor é o artilheiro da Série C com 10 gols em 15 jogos

Dispensado pelo Paysandu, zagueiro tem rescisão de contrato protocolada na CBF
Após 14 partidas vestindo a camisa do Papão, zagueiro Bruno Leonardo teve seu contrato rescindido pelo clube paraense

"Nós ainda não temos uma decisão definida. Mas vemos com bons olhos a possibilidade de jogar algum jogo no Mangueirão devido ao grande número de torcedores que têm comparecido aos jogos do Paysandu. Apesar disso, também iremos analisar a parte técnica e atmosfera positiva que a Curuzu sempre nos trouxe e está de volta", explicou.

Os resultados do Paysandu na Curuzu ajudaram a equipe a estar na vice-liderança da Série C do Brasileirão. Em nove jogos disputados em casa nesta primeira fase, o Bicola venceu seis e empatou apenas três. Caso saia com os três pontos novamente neste sábado (13), contra o Floresta-CE, o Papão será o melhor mandante de toda a Terceira Divisão.

Novo Mangueirão

O prazo de entrega do novo estádio é no dia 30 de agosto. A partir desta data, o Governo do Pará anunciou que a praça esportiva estará à disposição de Remo e Paysandu, equipes paraenses que disputam a Série C do Brasileirão.

Por enquanto único classificado à segunda fase da Terceirona, o Paysandu já faz planos para os mandos de campo no decorrer da competição. Depois da data de abertura do Mangueirão, o Paysandu ainda terá, no mínimo, duas partidas a serem realizadas em casa na Terceira Divisão. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES