Covid-19: Em casa, meia do Paysandu reforça campanha do 'Fica em casa'

Alex Maranhão, de 34 anos, divulgou um vídeo na rede social pedindo conscientização da população sobre cuidados contra o novo coronavírus

Carlos Fellip

Ainda distante de ser uma unanimidade desportiva no elenco do Paysandu, o meia Alex Maranhão arrancou aplausos na web após divulgação de um vídeo pessoal reforçando a campanha do "Fica em casa".

Aos 34 anos e pai de uma jogadora de futebol, Alex Maranhão, assim como demais atletas de futebol pelo mundo, gravou um vídeo dentro da própria casa para pedir que as pessoas façam as medidas protetivas contra a pandemia do novo coronavírus.

"Todos nós sabemos do momento delicado que o mundo vive hoje com a Covid-19. Então, vale lembrar a importância de seguir as instruções do Ministério da Saúde, as instruções de prevenção, tomar os cuidados necessários, evitar locais com grande aglomeração de pessoas, cuidar das nossas crianças e dos nossos idosos para que esse vírus não se alastre. Com fé em Deus, nós vamos vencer essa batalha", concluiu.

Alexsandro Carvalho Lopes é maranhense de São Luís e é dono da camisa 8 na numeração fixa do Papão nesta temporada de 2020. Ele começou como titular e fez o primeiro gol do Bicola no ano, na estreia do campeonato. A partida foi contra o Itupiranga, na Curuzu, em Belém, com vitória alviceleste por 3 a 1. Desde então, Alex jogou outras oito partidas, sem mais gols marcados. Ao todo, foram cinco como titular e nove saindo do banco de reservas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Alex Maranhão (@alexmaranhaooficial) on

 

 

 

 

 

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES