Com uma temporada de altos e baixos, goleiro anuncia que está de saída do Paysandu

Mota informou nesta quarta-feira, por meio de áudio divulgado na rede social, que vai deixar o clube e voltar para o CSA.

Redação Integrada

O goleiro Mota anunciou nesta quarta-feira que está de saída do Paysandu. Por meio de um áudio, que vazou nos grupos de uma rede social, o arqueiro contou que não assinou o aditivo para prolongar o vínculo com o Paysandu até novembro. Emprestado pelo CSA-AL, o jogador se despediu do time bicolor e informou que vai retornar ao Azulão e disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, Mota faz o último treino com os jogadores do Paysandu e depois segue para Maceió. Em 2019, Mota esteve em campo em 35 jogos. Quando a Série C e a Copa Verde estavam ocorrendo no mesmo período, Mota revezou a posição com Giovanni, que será o goleiro titular das finais da competição regional, marcadas para 13 e 20 de novembro. Além de Giovanni, o Paysandu conta ainda com os goleiros Giovanni, Douglas Silva, Paulo Ricardo e Afonso. 

“Ano que vem o papão vai subir e eu estarei sempre na torcida. Obrigado pelo apoio. Eu vim aqui para dar meu melhor. Se não foi o suficiente para muitos, eu só lamento. Vou trabalhar forte”, afirmou o jogador no áudio.

LEIA MAIS 

Capitão do Paysandu sobre renovação: 'Ficou bem encaminhado'

Atacante do Paysandu realiza adicional de contrato e inicia conversa para a renovação

Aliás, esse tem sido um assunto recorrente nos últimos dias. Os contratos de Mota e outros jogadores do Paysandu acabam neste quinta-feira (10). A diretoria já negociou com alguns atletas a assinatura do aditivo para que possam jogar as finais da Copa Verde. Foram os casos do atacante Vinicius Leite, do zagueiro Micael e do meia Thiago Primão. Mas este último não revelou se vai continuar em 2020. Diferente de Micael e Vinícius Leite que já falaram que a negociação para a permanência na próxima temporada está adiantada.

O time bicolor faz o último treino nesta quinta-feira. A partir de sexta, o Papão inicia um período de folga de 10 dias. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!