Capitão do Paysandu sobre renovação: 'Ficou bem encaminhado'

Micael revela desejo de ascender à Série B em 2020 pelo Bicola

Nilson Cortinhas

Com o clima ameno na Curuzu, a diretoria do Paysandu já prioriza a renovação contratual de atletas listados como essenciais para o elenco de 2020. O distanciamento da final da Copa Verde, marcada, a princípio, para os dias 13 e 20 de novembro, possibilita que o clube trabalha sem atropelos.

O zagueiro e capitão do Paysandu, Micael, por exemplo, informou que já entrou em contato com a diretoria do clube. O contrato do jogador com o Paysandu vai até o próximo dia 10, sendo que ele está em processo avançado de renovação contratual. "Tenho vontade de ficar. Já havia manifestado meu interesse. Nós conversamos e ficou bem encaminhado", garantiu. A ideia é que o atleta faça uma espécie de aditivo contratual para disputar a final da Copa Verde. O novo contrato só será válido a partir de janeiro.

O atleta argumentou que continua com o sonho de subir o clube para série B do Campeonato Brasileiro. "Foi um sonho que não morreu. Nos tiraram esse ano, daquele jeito", disse, referindo-se ao pênalti polêmico marcado contra o Papão no jogo contra o Náutico-PE. "Esse ano já foi. Estávamos fazendo um bom trabalho, sendo bem executado. Mas nos tiraram. Ano que vem tem mais", afirmou Micael.

Copa Verde
Acerca da decisiva partida na Copa Verde, considerando que o Paysandu encara o vencedor o duelo entre Cuiabá e Goiás, Micael adiantou que já trabalhou como treinador do Cuiabá, Itamar Schulle. "Conheço o trabalho, mas qualquer um dos adversários será difícil", alegou.
Um dos líderes do elenco bicolor, Micael argumentou que a Copa Verde pode se transformar num prêmio ao bom trabalho desenvolvido na Curuzu, que ainda não se consumou em conquistas. "Nós alcançamos números expressivos e queremos muito essa conquista para o clube e para a torcida. É um momento ímpar. É para salvar o nosso ano". O Paysandu contabiliza 22 partidas de invencibilidade.

Perema

Micael também comentou sobre o desempenho do companheiro zaga e deixou claro que Perema é um jogador imprescindível para o elenco bicolor. "É muito seguro, calmo e que ajuda muito coletivamente".

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!