Com recepção da torcida, Paysandu desembarca em Belém

O Paysandu enfrenta o Cuiabá no jogo final da Copa Verde na próxima quarta-feira (20), às 21 horas, no Mangueirão.

Andreia do Espírito Santo

O Paysandu desembarcou no início da tarde deste sábado (16), em Belém, após o bom resultado no primeiro jogo da final da Copa Verde. 

Na última quinta-feira (14), o Papão deu um passo importante para a conquista do tri. Os bicolores venceram o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, e agora estão a um  empate para colocar as mãos na taça. 

Alguns torcedores compareceram no local para dar boas vindas aos jogadores e comissão técnica. 

"Eu li no jornal o horário que iriam desembarcar e resolvi vir com meu filho para dar boas vindas. Acho importante esse apoio. E vou para o jogo na quarta. Sou sócio bicolor e o ingresso está garantido", comentou Joel Pimentel. 

Mesmo em vantagem, o discurso dos jogadores foi de que não há nada conquistado. 

"Mesmo com as adversidades estavamos preparados e tivemos a oportunidade de fazer o gol e trazer o resultado positivo. A felicidade é muito grande, mas não ela tem que ser concretizada com esse título. A gente busca muito isso. Não ganhou nada ainda. Apenas um passo dado e um objetivo grande. Vamos ter um jogo difícil na quarta-feira e vamos atrás do título", afirmou o atacante Nicolas, artilheiro do Paysandu na temporada, autor do gol da vitória sobre o Cuiabá r um dos mais solicitados pela torcida no desembarque bicolor. 

O Paysandu enfrenta o Cuiabá no jogo final da Copa Verde na próxima quarta-feira (20), às 21 horas, no Mangueirão. O jogo terá transmissão lance a lance em OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES