Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com o Paysandu em reformulação, confira o provável time para o Re-Pa da Copa Verde

A partida ocorre na quarta-feira (1°), às 20h, na Curuzu

O Liberal

Após quase um mês de 'férias', o Paysandu entra em campo na quarta-feira (1°), às 20h e logo num Re-Pa, na Curuzu. É a partida de ida pela semifinal da Copa Verde. Em meio ao processo de reformulação do elenco, já pensando na temporada 2022, a equipe de O Liberal traz agora a lista de jogadores que 'sobraram' no elenco e qual deve ser o provável time titular.

Saídas

Com a saída confirmada de Perema, que termina contrato, a lista de jogadores que deixaram a Curuzu após o fracasso na Série C aumentou para 13. São eles: os zagueiros Denilson, Alisson e o próprio Perema, os laterais Marcelo e Alan Cardoso, os volantes Paulo Roberto, Marino e Paulinho, o meia João Paulo e os atacantes Luan Santos, Rildo, Tcharlles e Rafael Grampola.

Quem está confirmado

Além dos jogadores que já possuem contrato firmado até o ano que vem - Victor Souza, Marlon, Ruy e Danrlei -, o Papão assinou aditivos de contrato com mais dez jogadores: o goleiro Elias Curzel, o lateral Leandro Silva, os zagueiros Yan e Victor Sallinas, os volantes Bruno Paulista, Ratinho e Jhonnatan, o meia José Aldo e os atacantes Thiago Santos e Laércio.

Provável escalação

Com isto, este deve ser o time titular do Bicola para receber o Leão, na Curuzu: Victor Souza; Leandro Silva, Yan, Victor Sallinas e Diego Matos; Bruno Paulista, Ratinho (Jhonnatan), José Aldo (Ruy); Marlon, Laércio e Danrlei. O time será comandado pelo auxiliar Wilton Bezerra.

Vale lembrar que o clássico Re-Pa tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES