#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Com medo do coronavírus, técnico do Paysandu evita aeroporto e viaja mais de 30 horas de carro

Hélio dos Anjos viajou mais de 2.300 quilômetros de Belém até Minas Gerais (MG)

Fabio Will

Fazendo parte do grupo de risco, o técnico do Paysandu, Helio dos Anjos, de 62 anos, não está mais em Belém, onde realizava isolamento social desde que o Campeonato Paraense foi paralisado. O comandante bicolor pegou a estrada e encarou mais de 30 horas de viagem de carro até Minas Gerais (MG).

Hélio dos Anjos se cuida e leva a sério o isolamento social. Na segunda temporada no comando do Papão, o treinador viajou com a esposa e o filho, Guilherme dos Anjos, que é auxiliar técnico do Bicola, para sua residência na cidade de Uberlândia (MG), distante 2.300 quilômetros de Belém e contou os motivos de viajar de carro e não de avião.

“Foi uma viagem tranquila, graças a Deus. Resolvemos viajar de carro por achar mais seguro tratando da pandemia que estamos vivendo. Encarar o aeroporto é um risco alto de contágio, foi então que decidimos ir de carro, sem pressa e chegamos bem”, disse.

O treinador já entrou em isolamento novamente e disse estar “louco” para que a rotina de treinos e jogos volte e pediu para que a população paraense fique em casa para o bem de todos.

“Já estou em isolamento, tendo contato apenas com meu filho e esposa. Temos que respeitar esse momento, sou uma pessoa muito ativa, queria estar à beira do gramado, passando treinamento, trabalhando nos jogos, mas temos que encarar um outro tipo de adversário. Peço para quem puder cumprir o distanciamento social, que faça, que fique em casa. Não temos outra opção. O Pará é um Estado maravilhoso, sofrendo com essa pandemia, então é um apelo que faço, pois quando tudo isso passar, vamos viver momentos maravilhosos”, comentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES