Com ex-Remo na lista, presidente do Paysandu confirma sondagem por executivos: 'Três ou quatro'

Papão busca um novo profissional para a vaga de Felipe Albuquerque

Redação Integrada

O Paysandu ainda está no início de seu processo de reconstrução para a temporada 2021. Após a demissão do executivo de futebol Felipe Albuquerque, o Paysandu busca um profissional para o lugar. O presidente bicolor, Maurício Ettinger, falou sobre os alvos e confirmou um ex-Remo na lista.

"Estamos sondando uns três ou quatro executivos, o Ari [Barros] é um deles", revelou. "[Estamos verificando os quatro, é fundamental o conhecimento nacional", disse sobre o perfil desejado.

EX-REMO

A pedido do técnico Givanildo Oliveira, Ari Barros assumiu o cargo no Remo no decorrer da Série C de 2018, após o desligamento de Zé Renato. Ari foi responsável direto por intermediar o diálogo entre presidente, diretoria e jogadores, na crise enfrentada pelo Remo tanto dentro, quanto fora de campo.

No gramado o clube conseguiu se livrar do rebaixamento, após uma arrancada improvável. Fora dele, Ari contornava o clima no elenco, que ficou três meses com os salários atrasados.

JUVENTUDE

Ari Barros chegou ao Juventude-RS em julho de 2019 para ser coordenador técnico de futebol. Ele foi indicado ao time jaconero pelo ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira, Branco, além de Rodrigo Caetano, que hoje é executivo de futebol do Internacional-RS. Em outubro do mesmo ano, passou a trabalhar como executivo.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES