Paysandu precisa aproveitar fama de bom visitante e vencer o Ypiranga para se classificar à Série B

Time bicolor teve quase 50% de aproveitamento fora de casa. O jogo será em Erechim, no próximo sábado (16), com transmissão lance a lance em OLiberal.com

Beatriz Reis

Para o jogo mais decisivo da temporada 2020-2021, o Paysandu vai precisar, mais do que nunca, confirmar a fama de visitante indigesto na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

No momento, conforme dados levantados pela reportagem, o clube fez 11 jogos longe de Belém e conquistou 45% dos pontos disputados - são 11 jogos, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. A questão é que, para não depender de mais resultados, o Papão precisará vencer o Ypiranga-RS, em Erechim, em jogo marcado para o próximo sábado (16).

O treinador bicolor, João Brigatti, avaliou a necessidade de estancar a crise oriunda da derrota para o Remo, na quinta rodada do quadrangular. "Nós teremos uma semana difícil. Mas, precisamos ter muito cuidado. Ainda dependemos só da gente. E vamos com força para conquistar os nossos objetivos", disse o treinador Brigatti.

O primeiro jogo entre as equipes, pela primeira rodada do quadrangular, foi extremamente equilibrado - o Papão venceu por 2 a 1, com gols de Nicolas e Tony - de pênalti. Inclusive, Tony tem o retorno garantido a condição de lateral-direito. Ele estava suspenso na última rodada por conta de uma expulsão.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES