Atacante ex-Paysandu está sob avaliação no Atlético-GO

Mike marcou nove gols no seu único ano vestindo a camisa bicolor

Redação Integrada

O atacante Mike, que atuou em 2018 pelo Paysandu, fará a pré-temporada pelo Atlético Goianiense. Sob o aval do treinador Wagner Lopes, o jogador de 25 anos, que está revolvendo problemas pessoais, terá até 30 de janeiro para convencer o comandante rubro-negro a pedir sua permanência para o ano de 2019.

Wagner Lopes é velho conhecido de Mike. Eles trabalharam juntos no Paulista de Jundiaí, clube que revelou o atacante. Depois, o atacante foi para o Rio Grande do Sul, mas, após se destacar nas categorias de base do Internacional de Porto Alegre, o atleta não teve muitas oportunidades no Colorado, sendo emprestado a vários clubes do sudeste e nordeste.

Após a sequência de empréstimos, Mike chegou ao Paysandu para a disputa da temporada 2018. Apesar das expectativas, o atacante não correspondeu com a camisa bicolor. Ao longo de todo o ano passado, foram nove gols marcados, sendo quatro no Campeonato Brasileiro da Série B. Curiosamente, Mike e o Paysandu terminaram a competição rebaixados à Série C, após derrota para o Atlético-GO, por 2x5, no estádio da Curuzu. O jogador marcou o primeiro gol do Papão na partida.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!