CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante Edinho não completou 90 minutos em nenhuma das 21 partidas pelo Paysandu em 2024; entenda

Forma física do atacante preocupa comissão técnica, que pode efetuar mudanças na equipe diante do Sport-PE. 

Caio Maia
fonte

O atacante Edinho, titular do Paysandu nas últimas partidas do clube pela Série B, carrega uma estatística pouco interessante. Com 21 jogos disputados pelo Papão neste ano, o jogador ainda não conseguiu atuar por 90 minutos em nenhuma oportunidade. A falta de constância do atleta pode fazer com que ele volte ao banco de reservas, já que a tendência é que Hélio dos Anjos faça mudanças na escalação diante do Sport-PE, na próxima rodada.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

O Paysandu tem utilizado ciclos de partidas para definir mudanças mais radicais na escalação. De acordo com o presidente bicolor, Maurício Ettinger, a cada quatro jogos na Série B a comissão técnica se reúne e pensa em novas estratégias de jogo, visando os quatro jogos seguintes.

VEJA MAIS

image Atleta do breaking e torcedor do Paysandu, Leony Pinheiro visita Curuzu antes dos Jogos Olímpicos
B-boy fez um passeio pelo estádio bicolor e prometeu levar o manto do Bicola para Paris

image Com gol contra o América-MG, atacante do Paysandu assume vice-artilharia da Série B; confira
Além da artilharia na Segundona, Papão também tem o vice-artilheiro do Brasil em 2024

image Após a primeira vitória na Série B, Paysandu retorna aos treinos de olho no Sport Recife
Depois de deixar o gramado da Curuzu de alma lavada, o elenco bicolor retoma os trabalhos querendo consolidar bom momento

Na última partida do atual ciclo de quatro jogos, o Paysandu venceu o América-MG, em casa, por 2 a 0, e convenceu o torcedor que ainda não tinha visto a equipe ganhar nesta Série C. No entanto, com uma sequência de jogos difíceis fora de casa logo em seguida, a tendência é que a comissão técnica realize mudanças pontuais no time titular.

Neste ponto, quem aparentemente sai em desvantagem é o atacante Edinho. O jogador, apesar de ter sido muito utilizado pela comissão técnica, tem convivido com a inconstância física, sendo sempre substituído no decorrer dos jogos. Isso, inclusive, é algo que tem acompanhado o atleta nesta segunda passagem pelo Paysandu.

Edinho foi titular da equipe na primeira partida bicolor no ano, diante do Santa Rosa, pelo Parazão. Neste jogo, o atacante sofreu uma lesão e ficou semanas longe do time principal. Depois de dois meses, o jogador voltou a ser relacionado, mas vinha do banco de reservas, ou era substituído no decorrer dos jogos.

Série B

Com a vitória diante do América-MG na rodada passada, o Paysandu saiu da zona de rebaixamento e hoje está na 16ª posição na Série B. O próximo desafio da equipe na competição será segunda-feira (10), às 21h30, diante do Sport-PE, pela nona rodada. A partida, que será disputada na Arena Pernambuco, na Grande Recife, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES