CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Edinho diz que Paysandu está longe da melhor forma física, mas frisa: ‘Lutando pela perfeição’

Jogador, que retorna ao Papão após nove temporadas, pede paciência do torcedor na estreia diante do Santa Rosa

Caio Maia
fonte

O atacante Edinho, que retornou ao Paysandu depois de nove temporadas, foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira (19), no estádio da Curuzu. Em conversa com os jornalistas, o atacante fez questão de frisar uma coisa: a equipe ainda não está 100% fisicamente. Segundo ele, há um desnível no ritmo dos jogadores, que deve ser percebido pela torcida nas primeiras rodadas.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Acho que os amistosos foram importantes pra ver como a gente tá se sentindo. Foram poucos dias de pré-temporada, mas o elenco do ano passado está treinando desde cedo. Acho que estamos atrasados umas 20 sessões de treino em relação a eles. Vamos demorar um pouco para chegar nesse ritmo, mas espero logo estar 100% fisicamente para ajudar o Paysandu", explicou.

VEJA MAIS

image Homenagens, marca própria e fibras de garrafa pet; Veja todas as camisas dos clubes do Parazão 2024
Os clubes que disputarão o Parazão em 2024 capricharam nas confecções de seus uniformes

image Paysandu e Remo estão entre os maiores campeões estaduais do Brasil; veja a lista
Eternos rivais, Remo e Paysandu estão no 'top 5' dos clubes mais vencedores de campeonatos estaduais do país

image Jogos Parazão 2024: veja quem se enfrenta neste sábado (20/01), horários e onde vai passar ao vivo
Bragantino x Tapajós, Águia de Marabá x Tuna e Paysandu x Santa Rosa são alguns dos jogos de hoje do Campeonato Paraense; confira a tabela e onde assistir ao vivo

A valência física, inclusive, é uma das principais de Edinho. Desde a última passagem pelo Papão, o jogador se destacava pela velocidade e agilidade. Foram esses atributos que ajudaram o jogador a ter a melhor temporada da carreira em 2023 - com 6 gols e 12 assistências pelo Sport-PE - e marcar um dos tentos da vitória bicolor sobre a Tuna Luso, por 2 a 1, em amistoso disputado na última segunda (15).

Apesar de saber que ainda há muito a melhorar, Edinho pede paciência da Fiel Bicolor. Segundo ele, por meio da rotina de treinos de Hélio dos Anjos, o elenco bicolor chegará à plenitude física em breve, justamente no momento mais decisivo do estadual.

"Precisamos muito do torcedor nos jogos. Peço que eles entendam que a gente não vai começar 100% fisicamente, mas estamos lutando por essa perfeição. Queremos nos adaptar o máximo possível ao estilo do Hélio, que gosta de um time agressivo. É um time de muita intensidade, que não para de correr", disse.

O Paysandu, com Edinho entre os relacionados, estreia na temporada 2024 neste sábado (20), diante do Santa Rosa, pela primeira rodada do Parazão. A partida, que será disputada no Mangueirão, a partir das 19h, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES