Atacante com passagens por Vasco e Paysandu acerta com rival da dupla Re-Pa na Série C

Jogador estava no XV de Piracicaba e ficou com a equipe amazonense para 2020

Fabio Will

As contratações nesta reta final de ano estão a todo vapor. Equipes estão no mercado buscando reforços para o início dos estaduais e o Manaus-AM, equipe que vai disputar a Série C de 2020 com a dupla Re-Pa, fechou contrato com o atacante Misael, ex-Vasco e Paysandu.

O atacante maranhense Misae, de 32 anos, é o mais novo contratado do Gavião da Amazônia para as disputas do estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro da Série D, já que foi o vice-campeão da Série D em 2019.

Misael acumula passagens por times tradicionais do futebol nacional como Sampaio Corrêa-MA, Ceará-CE, Vasco da Gama-RJ, Sport-PE, Joinville-SC e Paysandu. Pela equipe paraense foram 24 partidas e um gol, em 2015, ano em que o Papão retornou à Série B. O último clube do jogador foi o XV de Piracicaba, mas antes atuou o Santa Cruz-PE na Terceirona do Brasil.

Em entrevista ao site Futebol Interior, o presidente do Manaus, Luís Mitoso, comemorou a contratação do atacante e disse que o projeto do clube foi fundamental na escolha do jogador pelo Gavião.

“Estávamos monitorando a passagem do Misael pelo XV. Apesar de terem muitos clubes brasileiros interessadas em contar com ele, o jogador aceitou nossa proposta e decidiu acreditar no nosso projeto, no trabalho que estamos fazendo à frente do clube”, finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES