CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apresentado, Márcio Fernandes revela emoção ao voltar ao Paysandu: 'Passa um filme'

Técnico retorna à Curuzu após passagem como jogador na década de 1980

Caio Maia e Pedro Cruz / O Liberal
fonte

Márcio Fernandes está de volta à Curuzu. Depois de uma passagem como jogador do clube de 1980 a 1981, o paulista de 59 anos inicia oficialmente sua trajetória como técnico do Papão nesta terça-feira (4). A apresentação ocorreu em forma de entrevista coletiva durante a tarde, na sala de imprensa do estádio bicolor. 

"Quero reapresentar o Márcio. Ele chega com toda a confiança da diretoria e tenho certeza que ele vai liderar uma excelente temporada do Paysandu", iniciou o presidente alviceleste, Maurício Ettinger.

VEJA MAIS

image Novo técnico do Paysandu já está em Belém com auxiliar e preparador físico
Técnico já passou pelo Remo e foi campeão com o Paysandu no período em que era jogador

image Ex-Remo, Márcio Fernandes deve chegar a Belém nesta terça-feira para comandar o Paysandu
O Papão, inclusive, já começou os trabalhos de pré-temporada sem o novo treinador.

As primeiras palavras do novo comandante demonstraram empolgação com o novo desafio. "Tive dois títulos aqui de Parazão. O Paysandu tem uma camisa muito forte e tenho muita alegria de voltar aqui", afirmou Fernandes.

"Quando entrei aqui na Curuzu, passa um filme na nossa cabeça. Fazem 40 anos. Eu vi, realmente, muitas coisas que mudaram dentro do Paysandu. Hoje o clube tem uma estrutura muito maior e melhor do que eu encontrei aqui em 1980 e 1981. E a alegria também de ver o clube numa melhora muito grande", concluiu.

VEJA MAIS

image Após ano conturbado, Paysandu aposta em profissionais identificados com o clube em 2022
Papão buscou técnico e coordenador de futebol que já passaram pelo clube e que conhecem a realidade da região e da Série C

image Campeão com o Paysandu, passagem pelo Remo e Neymar; conheça o novo técnico do Papão
Márcio Fernandes foi anunciado ontem pela diretoria bicolor para comandar o Papão em 2022

O técnico chega ao Paysandu depois de ajudar a salvar o Londrina do rebaixamento à Série C, que inclusive culminou com o descenso do grande rival bicolor, o Remo. 

"Você trabalhar numa grande equipe como o Paysandu sempre é uma responsabilidade maior. Mas, se eu não gostasse de desafios, teria ficado no Londrina. Voltar ao Paysandu, com uma torcida que faz a diferença, é muito gratificante. Por isso que eu voltei", explicou.

O primeiro desafio sob o comando do Bicola será a estreia do Campeonato Paraense, marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Bragantino-PA, na Curuzu. Antes disso Márcio Fernandes irá liderar a pré-temporada do clube em Barcarena, de 9 a 22 de janeiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES