Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo técnico do Paysandu já está em Belém com auxiliar e preparador físico

Técnico já passou pelo Remo e foi campeão com o Paysandu no período em que era jogador

O Liberal

Na madrugada desta terça-feira (4), o novo técnico do Paysandu, Márcio Fernandes, desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém. O comandante alviceleste vestirá pela segunda vez a camisa bicolor, mas dessa vez do lado de fora do gramado, já que defendeu as cores do Papão como jogador em 1981, quando era conhecido como “Marcinho”.

Veja mais

VÍDEO: Paysandu anuncia ex-Remo Márcio Fernandes como novo técnico do clube O treinador foi anunciado nas redes sociais do clube

Novo técnico do Remo, Márcio Fernandes já foi campeão paraense pelo Paysandu Também conhecido como Marcinho, o novo comandante remista foi ponta esquerda do Papão no início da década de 80

Paysandu: lateral que estava na Série B e zagueiro ex-Remo desembarcam em Belém Os atletas devem integrar a delegação bicolor que inicia a pré-temporada nos próximos dias.

O comandante alviceleste chegou a Belém junto com o seu filho, Marcinho, que é seu auxiliar. Com ele desembarcou também o preparador físico Jayme Ferreira. O trio foi recebido pelo executivo de futebol Fred Gomes. Márcio Fernandes foi o escolhido para comandar o Papão em 2022 e tentar o tão sonhado acesso à Série B, principal objetivo do clube na temporada. 

Márcio Fernandes, de 59 anos, estava no Londrina-PR, disputando a Série B e conseguiu livrar o clube paranaense do rebaixamento. O técnico bicolor é experiente, acumula passagens pelo Fortaleza-CE, Guarani-SP, Joinville-SC, Botafogo-SP, ABC-RN, Vila Nova-GO, Brasiliense-DF e outros clubes do futebol nacional. A carreira como técnico começou na base do Santos-SP e foi o primeiro treinador de Neymar, atacante da Seleção Brasileira e do PSG. Márcio passou também pelo Remo, em 2019, onde conquistou o título do Campeonato Paraense, mas não conseguiu levar o Leão à Série B.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES